Domínio avas­sa­la­dor

Record (Portugal) - - LIGA -

So­mos o FC Por­to e so­mos fa­vo­ri­tos”, re­fe­riu Sérgio Con­cei­ção na con­fe­rên­cia de im­pren­sa de lan­ça­men­to do jogo de ho­je, fren­te ao Rio Ave. De fac­to, os números con­fe­rem aos dragões es­se fa­vo­ri­tis­mo. Em 23 jo­gos do cam­pe­o­na­to, no ter­re­no ri­o­a­vis­ta, os azuis e bran­cos só per­de­ram nu­ma oca­sião (em 2003/04) e re­gis­ta­ram 14 vi­tó­ri­as e oi­to em­pa­tes.

É um domínio avas­sa­la­dor que o atu­al trei­na­dor pre­ten­de pro­lon­gar no du­e­lo des­ta tar­de, por for­ma a po­der apro­vei­tar da me- lhor for­ma a derrota do Ben­fi­ca no Bessa. Nas úl­ti­mas qua­tro tem­po­ra­das, de­pois do 2-2 de 2012/13, os por­tis­tas ven­ce­ram sem­pre os ri­o­a­vis­tas por 3-1. No­te-se que, na épo­ca pas­sa­da, foi nos Arcos que os dragões dis­pu­ta­ram a 1ª jor­na­da.

Uma vol­ta de­pois, che­ga­va Soares que, es­ta noi­te, de­ve vol­tar ao ban­co de su­plen­tes. O bra­si­lei­ro es­te­ve um mês sem jo­gar e acu­sou o des­gas­te con­tra o Be­sik­tas, pe­lo que o ata­que de­ve­rá ser en­tre­gue a Abou­ba­kar e Ma­re­ga. *

Her­re­ra bri­lhou há um ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.