Pre­si­den­te manteve sem­pre pos­tu­ra tran­qui­la

Record (Portugal) - - BENFICA -

Luís Fi­li­pe Vi­ei­ra manteve sem­pre uma pos­tu­ra tran­qui­la ao lon­go da con­tur­ba­da as­sem­bleia ge­ral de ontem. O pre­si­den­te dos en­car­na­dos che­gou ao pa­vi­lhão nº 2 do com­ple­xo do Es­tá­dio da Luz acom­pa­nha­do pe­los vi­ce­pre­si­den­tes Jo­sé Edu­ar­do Mo­niz e Al­ci­no An­tó­nio, ten­do-se di­ri­gi­do de pron­to pa­ra o seu lu­gar na me­sa da di­re­ção.

Mes­mo du­ran­te a fa­se de in­ter­ven­ção dos associados – já depois de ex­pli­ca­do o re­la­tó­rio e con­tas por par­te de Nu­no Gai­o­so –, o res- pon­sá­vel má­xi­mo mostrou sem­pre uma pos­tu­ra cal­ma, re­cos­ta­do con­for­ta­vel­men­te na ca­dei­ra e che­gan­do até a uti­li­zar o te­le­mó­vel. Aí, não es­ca­pou a uma cha­ma­da de aten­ção bem au­dí­vel de um só­cio. “Lar­ga o te­le­mó­vel!”, dis­pa­rou o re­fe­ri­do adep­to, com Luís Fi­li­pe Vi­ei­ra a anuir.

De res­to, o pre­si­den­te dos en­car­na­dos ti­nha pre­vis­to fa­zer uma in­ter­ven­ção, pe­lo me­nos, no fi­nal da AG, mas à ho­ra de fe­cho des­ta edi­ção ain­da não ti­nha fa­la­do aos pre­sen­tes.

Vi­ei­ra che­gou tran­qui­lo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.