Record (Portugal)

SPORTING ILIBADO

- PEDRO GONÇALO PINTO

Problema estava no... tamanho da relva no encontro da equipa B com o Leixões

O Sporting recorreu de uma multa sobre o... tamanho da relva e viu esse apelo ser aprovado. Os leões haviam sido multados em 1.785 euros porque a relva no Estádio Aurélio Pereira – durante o Sporting B-Leixões (1-1) a 29 de outubro – tinha 30 milímetros e não um máximo de 25, como é obrigatóri­o. A verdade é que o recurso da formação verde e branca foi aceite pelo Conselho de Disciplina da FPF e o clube foi ilibado de pagar a multa.

Já o FC Porto recorreu, como tem sido hábito esta temporada, de três coimas, mas viu todas serem confirmada­s. Num total de 2.256 euros, as multas são referentes à receção ao P. Ferreira, jogo durante o qual se ouviram insultos ao Benfica, além de os adeptos azuis e brancos terem usado engenhos pirotécnic­os.

Nota ainda para dois ‘casos’ na 2ª Liga. O Leixões foi multado em 290 euros devido a irregulari­dade nos bilhetes impressos para o encontro com o Sp. Covilhã. Os ingressos para sócios não tinham a informação quanto à fila e à cadeira a que correspond­iam, enquan- to os de não sócios não especifica­vam qual o sector do estádio.

Já o Ac. Viseu viu ser-lhe instaurado um processo disciplina­r depois do inquérito feito a acontecime­ntos no encontro com a Académica. Em causa está a alegada expulsão de elementos da direção dos estudantes dos camarotes no Estádio do Fontelo. *

 ??  ?? CURIOSO. Sporting B- Leixões com relva alta
CURIOSO. Sporting B- Leixões com relva alta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal