Stoi­lov pe­de di­nhei­ro pa­ra fa­lar por­tu­guês

Record (Portugal) - - BENFICA -

O trei­na­dor do As­ta­na, Stoi­lov, re­ve­lou-se bem hu­mo­ra­do na con­fe­rên­cia de im­pren­sa, e até brin­cou os jor­na­lis­tas pe­din­do di­nhei­ro...pa­ra fa­lar em por­tu­guês. Co­me­çan­do a sua aná­li­se pe­lo úl­ti­mo con­fron­to com equi­pas por­tu­gue­sas, o búl­ga­ro não pou­pou elo­gi­os ao Spor­ting. “Quan­do jo­gá­mos com o Ben­fi­ca, as du­as equi­pas es­ta­vam no to­po. Ago­ra é o Spor­ting que es­tá bem pois re­for­çou-se mui­to. Acho que vai ser um jogo di­fí­cil”, afir­mou o téc­ni­co, de 51 anos, que ain­da des­ta­cou as in­di­vi­du­a­li­da­des le­o­ni­nas: “Tem jo­ga­do­res rá­pi­dos que po­dem re­sol­ver a qual­quer mo­men­to. So­frem pou­cos go­los, e a mai­o­ria é de pe­nál­ti.”

O trei­na­dor ain­da des­va­lo­ri­zou a saí­da da es­tre­la Ka­ba­nan­ga pa­ra a Ará­bia Sau­di­ta, re­ve­lan­do to­tal con­fi­an­ça em Des­po­to­vic. No fi­nal, dei­xou a sa­la sob os aplau­sos dos jor­na­lis­tas do Ca­za­quis­tão.

Já o mé­dio Ivan Ma­evs­ki, de 29 anos, li­mi­tou-se a pro­me­ter que a equi­pa do As­ta­na “irá dar o seu me­lhor” re­cu­san­do as­sim a as­su­mir o fa­vo­ri­tis­mo por jo­gar em ca­sa. *

Búl­ga­ro foi aplau­di­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.