Record (Portugal)

REUNIÃO AMANHÃ PARA DEFINIR DOST

O ponta-de-lança continua a avaliar as opções e pretende tomar uma decisão em breve

-

O futuro de Bas Dost pode ficar definido amanhã. O empresário do jogador é aguardado em Lisboa para se reunir com o diretor-geral para o futebol do Sporting, Augusto Inácio, de forma a procurarem encontrar, em conjunto, uma solução positiva para ambas as partes. O atacante, de 29 anos, é um dos jogadores que está a equacionar avançar com a rescisão unilateral de contrato, alegando justa causa, como já fizeram Rui Patrício e Daniel Podence. A saída de Bruno de Carvalho da presidênci­a até ao final da semana podia desbloquea­r automatica­mente a situação, mas esta hipótese dificilmen­te se verificará.

A intenção do representa­nte do holandês é escutar os argumentos do Sporting e tentar perceber qual é o projeto desportivo que está a ser definido pela SAD. O goleador leonino quer continuar a repre- sentar um clube competitiv­o e, neste momento, não tem quaisquer garantias de que isso poderá acontecer em Alvalade, com todas as indefiniçõ­es que persistem. Depois de ouvir os argumentos de Inácio, o agente vai informar o ponta-de-lança da reunião, e só então será tomada uma decisão.

Com propostas

HOLANDÊS, DE 29 ANOS, É UM DOS JOGADORES QUE ADMITE FICAR CASO BRUNO DE CARVALHO DECIDA RENUNCIAR

Dado o rendimento alcançado por Bas Dost nas duas últimas épocas, as ofertas têm chegado às mãos do representa­nte e com números aliciantes.

Apesar de ter sido uma das principais vítimas dos agressores em Alcochete, o camisola 28 sente-se feliz em Portugal e no Sporting e, caso receba a garantia de mudanças profundas em Alvalade, até poderá ficar. As últimas dúvidas devem ficar dissipadas amanhã. *

 ??  ?? FUTURO. Bas Dost está mais inclinado a deixar Alvalade
FUTURO. Bas Dost está mais inclinado a deixar Alvalade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal