Record (Portugal)

Messi 2 ajudou Messi 1

- Salvador Martinha

Se a corrente anti-Argentina tivesse um núcleo de adeptos seria certamente em Portugal. Na Madeira, proponho. Antes de Ronaldo gostávamos da Argentina, e, no fundo, ainda gostamos. São demasiado parecidos connosco para não gostarmos, mas, na guerra Messi-Ronaldo, todos temos um lado. Por norma, os portuguese­s são mais Ronaldo do

A ÚNICA EQUIPA QUE CONTOU COM MESSI FOI A NIGÉRIA – QUE GOLÃO DO MUSA

que Messi e isso revê-se no prazer que a maioria retira do fracasso da seleção alvicelest­e. Fazemos piadas, partilhamo­s piadas...E ontem não torcemos pela Nigéria.

Estive a ver o jogo e posso afirmar que até agora a única equipa que contou com o Messi foi a Nigéria - que golão de playstatio­n do Musa.

Voltouacol­ocar aArgentina nas contas do grupo e o jogo entre as duas equipas ditará o futuro. Será Messi contra Messi e o Mundo ficará a saber qual o verdadeiro e qual o charlatão. Se Messi for realmente o Messi, a Argentina tem de ganhar, se não for, então é porque afinal é nigeriano. Do meu lado, já sabem, prefiro que o Messi 1 sofra de síndrome Wally e que todos continuem sem saber ao certo o seu paradeiro. Estou pelo Messi 2 até se cruzar com o Ronaldo ‘único’.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal