Record (Portugal)

ARRANCA HOJE Gaitán

- CARLOS CARVALHAL A LISTA NÃO FOI GAITÁN E RUI NADA A REGISTAR DIVULGADA. FONTE.

os efeitos das duas derrotas a abrir o campeonato com a goleada da última jornada, em casa do Tondela (4-0), o Sp. Braga tem no horizonte sete jogos para disputar em 21 dias. “Não é nada de novo para mim, já tinha tido essa experiênci­a anteriorme­nte, sobretudo, na passagem por Inglaterra. É um ciclo normal no panorama inglês. Não há segredos e é preparar bem os jogos. Temos um plantel curto, com competênci­a, todos os jogadores vão ser importante­s e temos de abordar um jogo de cada vez. Estamos focados neste jogo”, afirmou Carlos Carvalhal, puxando os galões da experiênci­a.

O foco, para já, está na receção ao Nacional, no final desta tarde. Um adversário que inspira todos os cuidados. “Só as vitórias é que sustentam o trabalho e queremos dar continuida­de ao triunfo com o Tondela frente ao Nacional. Evoluir, jogar cada vez melhor e vencer, seja qual for o adversário. O Nacional é uma equipa boa, joga um futebol positivo, tem um treinador competente. É, sem dúvida, um adversário difícil”, avaliou o técnico dos minhotos na antevisão do desafio diante dos insulares.

A proferir as primeiras declaraçõe­s públicas após o fecho do mercado de transferên­cias, Carlos Carvalhal está agora descansado. “Já durmo bem melhor em função da instabilid­ade que o ç Após ter brilhado no Benfica, o extremo argentino volta a Portugal para representa­r o Sp. Braga. Fora os três grandes, os minhotos têm os futebolist­as mais valiosos: Gaitán e Paulinho (5 milhões de euros) e Ricardo Horta (4,5). 2018/19 2016/17

mercado cria. Estou satisfeito com o plantel”, vincou.

Paulinho e o estado de Gaitán

“O compromiss­o muito grande” de Paulinho numa altura em que era cobiçado foi também sublinhado por Carvalhal, revelando que Gaitán, perto de recuperar de lesão, começará a sua “pré-época na segunda-feira”.

*

Estádio

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal