Record (Portugal)

“Salvação com investidor na SAD”

-

Vou falar com os funcionári­os e jogadores que estão numa situação calamitosa. Já dei também indicações ao nosso candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral para convocarmo­s uma AG para que os sócios decidam se querem que o investidor que temos participe no capital da SAD para podermos recolocar o Vitória na Liga NOS.

Nunca me iria meter numa direção e levar pessoas sérias atrás de mim se isto fosse um sonho. Não é, é uma realidade. Só é possível salvar o clube com a entrada de um investidor no capital da SAD.

Pagar o que está em dívida aos funcionári­os. Depois precisamos de ficar a par da realidade deixada pelas duas direções anteriores, que acreditamo­s que seja pior do que é sabido, mas estamos preparados, temos competênci­a e soluções para atuar no imediato e para colocar em andamento todos os planos para profission­alizar e reerguer o Vitória, com ambição.

As pessoas sabem a área em que me movo e que está ligada a Gérard Lopez e Luís Campos, que está disponível para ajudar, mesmo nesta fase, colocando jogadores e não só. A lei impede que Gérard Lopez, que adquiriu a SAD do Boavista, venha a adquirir a SAD do Vitória, mas há muita maneira de fazer as coisas e há pessoas próximas e empresas gigantes.

Votem. Tenho experiênci­a, ca

O Vitória precisa de se reconstrui­r, precisamos de profission­ais de excelência para reorganiza­r o clube. É preciso entrar em força, com os três investidor­es pacidade e conheço o Vitória ria como as minhas mãos e todaa a gente no futebol. Não me ia meter ter nisto se não tivesse comigo uma ma pessoa capaz de cumprir este proojeto de colocar o Vitória de novo vo na Liga NOS. Se a SAD cair em innsolvênc­ia, acaba a SAD e acabaa o clube como o conhecemos, com om 110 anos de existência. Proponho ho salvar a SAD e o clube de forma ma clara.

*

“NÃO ME IA METER NISTO SE NÃO TIVESSE COMIGO UMA PESSOA CAPAZ DE COLOCAR O VITÓRIA DE NOVO NA LIGA NOS”

“SOMOS A MELHOR OPÇÃO PELO PROFISSION­ALISMO [...] CHEGA DE AMADORISMO­S E DE PENSAMENTO­S DE PEQUENEZ”

que temos (um para o clube, outro para a SAD e outro para a Academia) e começar a fazer o trabalho de base: construir a Academia Mourinho Félix, o centro de treinos profission­al da Várzea, melhorar as condições das modalidade­s, obras de melhoramen­to do pavilhão, apoiar as claques e muito mais.

Já não sou empresário, cessei atividade para ficar livre para trabalhar só pelo Vitória, nem tenho nenhum crédito a receber. A Lista B é a melhor opção, pela experiênci­a e profission­alismo. O Cláudio Saúde, o apoio do Sandro, Bento Valente e Luís Miguel Henrique representa­m o melhor nas suas áreas. É fundamenta­l uma mudança drástica, estamos num momento decisivo, chega de amadorismo­s e de pensamento­s de pequenez.

*

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal