Record (Portugal)

“Isso é tudo mentira, cumpri o protocolo!”

Ás da Juventus atira-se ao ministro do Desporto, devido à Covid-19, e este acusa-o de arrogância

- NUNO POMBO

ç Guerra aberta entre Cristiano Ronaldo e Vincenzo Spadafora! O craque da Juventus nega ter quebrado o protocolo sanitário no trajeto (ida e volta) entre Portugal e Itália, enquanto o ministro do Desporto italiano insiste que o problema reside na viagem para o nosso país, acusando o futebolist­a de arrogância.

CR7 sente-se de consciênci­a tranquila. “Não infringi qualquer protocolo, fiz as coisas todas bem. Tudo com autorizaçõ­es. É tudo mentira aquilo que andam por aí a falar, principalm­ente o que tem dito um senhor aqui em Itália [Vincenzo Spadafora]. Sempre cumpri e cumprirei os protocolos”, refere o português, de 35 anos, numa conversa ao vivo realizada no Instagram.

Contra-ataque violento

O governante mantém a acusação, não se coibindo de fazer juízos de valor em relação à conduta do luso. “A qualidade de um certo jogador não lhe dá autorizaçã­o para ser arrogante e desrespeit­oso... nem para mentir. Além disso, quanto mais és conhecido mais responsabi­lidade tens. Por isso, deves pensar antes de falar para dar o exemplo. Não tenho intenção de continuar a falar sobre isto. Confirmo o que disse ontem relativame­nte ao abandono do hotel por parte de alguns jogadores da Juventus”, vinca Vincenzo Spadafora.

*

 ??  ?? QUARENTENA. Ronaldo tem uma piscina em casa e pode, assim, manter-se ativo
QUARENTENA. Ronaldo tem uma piscina em casa e pode, assim, manter-se ativo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal