Pe­dro Se­a­bra

CHAIRMAN

Revista DNA (Portugal) - - Editorial -

Every day is a new Dis­co­very, é o le­ma com que fe­cha­mos al­gu­mas das nos­sas apre­sen­ta­ções, e que re­pre­sen­ta bem o dia-a-dia do uni­ver­so DHM - Dis­co­very Ho­tel Ma­na­ge­ment, que é fei­to de hós­pe­des e cli­en­tes, de co­la­bo­ra­do­res e de in­ves­ti­do­res. Cres­ce­mos a gran­de ve­lo­ci­da­de, sem­pre na pro­cu­ra de uma excelência dos nos­sos tem­pos, sau­dá­vel e des­con­traí­da, mas de gran­de qua­li­da­de, trans­ver­sal­men­te universal, mas sus­ten­tá­vel e in­te­gra­da no con­tex­to de ca­da lo­cal.

Em 4 anos de exis­tên­cia in­ves­ti­mos cer­ca de 40 Mi­lhões de Eu­ros na re­for­mu­la­ção e re­a­ber­tu­ra de Ho­téis e Re­sorts detidos pe­lo fun­do Dis­co­very e os re­sul­ta­dos ul­tra­pas­sa­ram as nos­sas ex­pec­ta­ti­vas. Pas­sá­mos de um ní­vel de re­cei­tas de 4 Mi­lhões de Eu­ros pa­ra re­cei­tas su­pe­ri­o­res a 40 Mi­lhões, cres­cen­do mais de 40% só no úl­ti­mo ano. As uni­da­des que re­for­mu­lá­mos e on­de in­ves­ti­mos, mais do que du­pli­ca­ram os re­sul­ta­dos e te­mos con­se­gui­do aju­dar a mu­dar o pa­ra­dig­ma do Tu­ris­mo em Por­tu­gal, do des­ti­no ba­ra­to sem qua­li­da­de, pa­ra a ex­pe­ri­ên­cia úni­ca, de gran­de qua­li­da­de, co­nhe­ci­da e re­co­nhe­ci­da pe­lo tu­ris­ta mais exi­gen­te e com mai­or ca­pa­ci­da­de de com­pra.

O nos­so rit­mo de in­ves­ti­men­to, re­no­va­ção e de­sen­vol­vi­men­to não vai es­mo­re­cer e con­ti­nu­a­re­mos a tra­zer pa­ra o mer­ca­do ino­va­ção, di­fe­ren­ci­a­ção e qua­li­da­de em to­das as ver­ten­tes em que es­ta­mos pre­sen­tes. Os dois Ho­téis que es­tão nes­te mo­men­to em fa­se de obra, e que se vão jun­tar ao nos­so port­fó­lio De­sign Col­lec­ti­on já es­te ano, são um bom exem­plo, mas tam­bém con­ti­nu­a­re­mos ati­vos tra­zen­do mar­cas in­ter­na­ci­o­nais de pres­tí­gio e qua­li­da­de pa­ra o seio do fun­do e pa­ra Por­tu­gal, me­lho­ran­do e au­men­tan­do a nos­sa ofer­ta de Vil­las & Apart­ments e em ge­ral in­ves­tin­do nas uni­da­des Ho­te­lei­ras pa­ra me­lho­rar a nos­sa ofer­ta, com a li­nha de qua­li­da­de e di­fe­ren­ci­a­ção que te­mos se­gui­do e que tão bons fru­tos têm pro­du­zi­do.

Tu­do is­to só tem si­do pos­sí­vel por ter­mos par­cei­ros in­ves­ti­do­res e fi­nan­ci­a­do­res que acre­di­tam em nós e aci­ma de tu­do pe­las pes­so­as, pe­la mag­ní­fi­ca equi­pa que com­põe es­te uni­ver­so e pe­lo con­tri­bu­to de to­dos e de ca­da um, sem es­que­cer os nos­sos par­cei­ros ar­qui­te­tos, de­co­ra­do­res e ges­to­res de pro­je­to. Pa­ra to­dos um enor­me obri­ga­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.