MON­TA­DO E FPG TROUXERAM EU­RO­PEU A POR­TU­GAL

Revista DNA (Portugal) - - Novidades Discovery -

OMon­ta­do Ho­tel & Golf Re­sort, em Pal­me­la, é pal­co re­gu­lar dos Cam­pe­o­na­tos In­ter­na­ci­o­nais Ama­do­res de Por­tu­gal, des­de 2011 em Ho­mens e des­de 2012 em Se­nho­ras.

A ex­pe­ri­ên­cia na or­ga­ni­za­ção des­tes even­tos fo­ram de­ter­mi­nan­tes pa­ra a de­ci­são da EGA (As­so­ci­a­ção Eu­ro­peia de Golfe) em atri­buir a or­ga­ni­za­ção do seu pri­mei­ro ma­jor ama­dor, o Eu­ro­pe­an La­di­es Ama­teur Te­am Cham­pi­onship, que se re­a­li­zou de 11 a 15 de Ju­lho de 2017.

Pa­ra Mar­co An­dra­de, Di­re­tor Ge­ral do Mon­ta­do Ho­tel & Golf Re­sort, "o su­ces­so da can­di­da­tu­ra con­jun­ta com a Fe­de­ra­ção Por­tu­gue­sa de Golfe (FPG) es­tá tam­bém as­so­ci­a­da à exis­tên­cia de um ho­tel on si­te. Sen­do um tor­neio de equi­pas, a EGA atri­bui uma im­por­tân­cia ex­tre­ma ao fac­to dos jo­ga­do­res po­de­rem es­tar no cam­po de prá­ti­ca ou mes­mo no tee de saí­da 5 mi­nu­tos de­pois de saí­rem dos quar­tos, é mui­to con­for­tá­vel."

Tem si­do uma mais-va­lia o apa­re­ci­men­to do Ho­tel, fac­tor es­te que é trans­ver­sal à or­ga­ni­za­ção de gran­des even­tos in­ter­na­ci­o­nais, bem co­mo na atra­ção do mer­ca­do in­ter­na­ci­o­nal de golf/lei­su­re. Nes­te seg­men­to, os re­sorts são ca­da vez mais pro­cu­ra­dos, pois re­duz ou qua­se que anu­la a ne­ces­si­da­de de trans­por­te pa­ra o cam­po de golfe.

A ex­pe­ri­ên­cia acu­mu­la­da nos úl­ti­mos anos na or­ga­ni­za­ção dos úl­ti­mos se­te e seis In­ter­na­ci­o­nais de Ho­mens e Se­nho­ras, res­pec­ti­va­men­te, co­lo­cou o Mon­ta­do Ho­tel & Golf Re­sort nu­ma po­si­ção pri­vi­le­gi­a­da aquan­do do mo­men­to de de­ci­são.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.