Nuno Se­quei­ra

DI­RE­TOR GE­RAL RIO DOURO HO­TEL & SPA

Revista DNA (Portugal) - - Diretor Geral Nuno Sequeira -

Pas­sou por al­guns ho­téis do uni­ver­so Dis­co­very an­tes de acei­tar o de­sa­fio de di­ri­gir o Rio Douro Ho­tel & Spa.

Co­mo vê a evo­lu­ção da DHM - Dis­co­very Ho­tel Ma­na­ge­ment, das su­as uni­da­des, dos seus pro­je­tos, do con­cei­to?

Foi uma evo­lu­ção na­tu­ral. A apren­di­za­gem do fa­zer, do ou­vir, do es­tar, com as pes­so­as, equi­pas e cli­en­tes, são os mai­o­res ali­a­dos e pro­fes­so­res. Os olhos que que­re­mos "es­cu­tar".

De­pois tu­do acon­te­ce. Há uma in­crí­vel trans­for­ma­ção das uni­da­des, que se con­ver­tem em es­pa­ços que se que­rem vi­vi­dos. Adap­ta­dos à re­gião on­de se in­se­rem, pro­van­do os seus sa­bo­res, ou­vin­do as su­as gen­tes, ab­sor­ven­do a sua cul­tu­ra. A sim­pli­ci­da­de dos quar­tos dá lu­gar a ver­da­dei­ras ex­pe­ri­ên­ci­as emo­ti­vas em seu re­dor. Em to­do la­do ape­te­ce es­tar, ca­da de­ta­lhe é mui­to mais do que um de­ta­lhe, ca­da chei­ro, ca­da cor, ca­da ges­to, ca­da sor­ri­so ge­nuí­no e ge­ne­ro­so das equi­pas. Equi­pas que são as ân­co­ras, as res­pon­sá­veis pe­lo de­sen­vol­vi­men­to e ma­tu­ri­da­de des­te con­cei­to, tão pró­prio, tão nos­so!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.