5 DI­CAS PA­RA SER UM GU­ER­REI­RO HONRADO

Revista PCGuia Play - - Tema De Capa -

1 VE­JA VÍ­DE­OS E FA­ÇA OS TUTORIAIS: É OBRI­GA­TÓ­RIO!

Es­te não é um da­que­les jo­gos em que co­me­ça lo­go a ganhar combates. Trei­nar, trei­nar, trei­nar são as palavras de or­dem; jo­gar os tutoriais é es­sen­ci­al e ver ví­de­os, de jogabilidade, vai dar-lhe a ba­ga­gem de que pre­ci­sa pa­ra en­fren­tar os ad­ver­sá­ri­os on­li­ne.

2 ESTUDE OS MO­VE­SETS DE CA­DA PER­SO­NA­GEM

Ca­da he­rói de For Honor tem uma sé­rie de ata­ques e de­fe­sas, que se con­se­guem com vá­ri­as combinações de te­clas/bo­tões. De­pois de se­lec­ci­o­nar a sua per­so­na­gem pa­ra com­ba­ter em trei­nos, ve­ja a pá­gi­na dedicada ao Mo­ve­set de ca­da e apli­que-se. 3 JOGUE MUI­TO OFFLINE En­tre no me­nu ‘How to Play’ e de­di­que-se ao ‘Free Mo­de’ e ‘Du­el Prac­ti­ce’, on­de am­bos os mo­dos nos co­lo­cam fren­te-a-fren­te com ad­ver­sá­ri­os con­tro­la­dos por IA. No pri­mei­ro en­tra­mos num jogo do ti­po ‘Do­mi­ni­on’ sem fim, on­de nós, com a com­pa­nhia de três bots en­fren­ta­mos ou­tros qua­tro bots. Aqui até po­de­mos con­vi­dar ami­gos pa­ra jo­gar con­nos­co.

4 CHEGUE AO NÍ­VEL 5 COM OS HE­RÓIS DE VAN­GUAR­DA ANTES DE DES­BLO­QUE­AR OU­TROS

É mais uma ex­ce­len­te opor­tu­ni­da­de de trei­nar e co­nhe­cer me­lhor co­mo funcionam as rewards de For Honor as per­so­na­li­za­ções e os lo­a­douts (as ar­mas e ar­ma­du­ra que os guer­rei­ros têm). Con­cen­tre-se em de­sen­vol­ver bem a sua jogabilidade com o War­den, o Rai­der e o Ken­sei, pois vai dar-lhe mui­ta ba­ga­gem pa­ra con­fron­tos mais exi­gen­tes on-line, no fu­tu­ro.

5 EVITE FA­ZER SEM­PRE OS MES­MOS ATA­QUES

Na PS4, ‘R1’ e ‘R2’ são os bo­tões pa­ra fa­zer ata­ques rá­pi­dos e for­tes, res­pec­ti­va­men­te. Mas, co­mo já lhe dis­se­mos, ca­da gu­er­rei­ro tem uma lis­ta ex­ten­sa de mo­ve­sets, por is­so va­rie a for­ma co­mo faz in­ves­ti­das con­tra os ini­mi­gos: blo­queie ou fa­ça par­ry, em­pur­re-os, des­vie-se com cam­ba­lho­tas pa­ra os la­dos, fa­ça combos ao pres­si­o­nar ra­pi­da­men­te vá­ri­os bo­tões e evite fa­zer sequên­ci­as pre­vi­sí­veis de mo­vi­men­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.