4 DI­CAS PA­RA SOBREVIVER EM GHOST RECON WILDLANDS

Revista PCGuia Play - - Reviews -

RECONHEÇA O TER­RE­NO

O jogo chama-se Ghost Recon, por is­so uma das coisas prin­ci­pais que tem de fa­zer nes­te jogo é is­so mes­mo: re­co­nhe­cer o ter­re­no. Antes de se lan­çar no com­ba­te, use o dro­ne e os bi­nó­cu­los pa­ra re­co­nhe­cer o ter­re­no. Marque os ini­mi­gos e estude os seus mo­vi­men­tos, pa­ra não ter sur­pre­sas.

TRA­BA­LHO DE EQUI­PA

Es­te jogo não é só pa­ra jo­gar so­zi­nho. Há uma equi­pa que o aju­da a le­var a ca­bo as mis­sões. Po­de usar os NPC, se não ti­ver pa­ra atu­rar ou­tros jo­ga­do­res. Se qui­ser jo­gar com ami­gos po­de for­mar uma equi­pa atra­vés da In­ter­net. A co­mu­ni­ca­ção é a ba­se do su­ces­so em Ghost Recon, por is­so não dei­xe de fa­lar com os seus com­pa­nhei­ros de equi­pa, pa­ra co­or­de­nar o ata­que e a de­fe­sa.

SAIBA O QUE QUER FA­ZER

Es­te jogo não é co­mo os ou­tros sho­o­ters. Aqui, os jo­ga­do­res de­vem es­co­lher um papel a de­sem­pe­nhar du­ran­te as mis­sões: há snipers que pro­te­gem os ope­ra­do­res que se mo­vi­men­tam mais jun­to aos ini­mi­gos e ba­te­do­res que vão re­co­nhe­cer o ter­re­no. Por is­so, es­co­lha um papel e mantenha-se nes­se até ao fim da mis­são. Na se­guin­te po­de mu­dar.

NÃO SE ES­QUE­ÇA DE NA­DA

Não se es­que­ça de que de­ve es­tar pre­pa­ra­do pa­ra o má­xi­mo de si­tu­a­ções pos­sí­veis. Por is­so, lá por ser sniper, não le­ve ape­nas a es­pin­gar­da. Co­lo­que no seu in­ven­tá­rio uma ar­ma que o con­si­ga pro­te­ger se al­gum ini­mi­go for ter con­si­go, pa­ra o eli­mi­nar mais de perto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.