QUER SOBREVIVER EM RESIDENT EVIL VII? SIGA ES­TAS 7 DI­CAS

Revista PCGuia Play - - Reviews -

1 GRA­VE MUI­TO

Ao con­trá­rio dos jo­gos an­te­ri­o­res, es­te novo epi­só­dio de Resident Evil não re­quer ob­jec­tos es­pe­ci­ais pa­ra con­se­guir gra­var o jogo. Por is­so, gra­ve-o sem­pre que ti­ver opor­tu­ni­da­de.

2 EXPLORE TU­DO

Exis­tem al­guns itens e puzz­les es­con­di­do, por is­so, explore to­dos lo­cais pa­ra uma ex­pe­ri­ên­cia mais com­ple­ta. To­me nota das portas se­cre­tas e, quan­do en­con­trar a cha­ve, vol­te a es­se sí­tio pa­ra ex­plo­rar.

3 EXAMINE OS OB­JEC­TOS A FUN­DO

Al­guns ob­jec­tos pa­re­cem não te­rem uti­li­da­de, mas is­so não é bem ver­da­de. É sem­pre bom ana­li­sá-los a fun­do, vai ver que al­guns ain­da o vão sur­pre­en­der.

4 SE PU­DER PE­GAR NUM OB­JEC­TO, LE­VE-O CON­SI­GO

Tal co­mo dis­se­mos na di­ca an­te­ri­or, há ob­jec­tos que não têm um uso ób­vio, mas que mais tar­de po­dem vir a ser úteis pa­ra re­sol­ver al­guns puzz­les – le­ve-os con­si­go sem­pre que pu­der.

5 OS HEADSHOTS SÃO SEUS AMI­GOS

Os ini­mi­gos, em Resident Evil 7, são mui­to mais re­sis­ten­tes que os mons­tros de ou­tros tí­tu­los da sé­rie. Por is­so, apon­te pa­ra a ca­be­ça, que é a zo­na mais vul­ne­rá­vel e on­de po­de pro­vo­car mais da­no.

6 SO­BRE OS BOS­SES...

Nes­te jogo, os bos­ses são mui­to re­sis­ten­tes. Mes­mo que ache que não es­tá a ti­rar da­no su­fi­ci­en­te, não de­sis­ta. Se­ja agres­si­vo!

7 FECHE AS PORTAS

Há mons­tros que não con­se­guem abrir portas com fa­ci­li­da­de, por is­so mantenha-as fe­cha­das pa­ra ter al­gu­ma fol­ga en­tre ba­ta­lhas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.