O MÊS DOS JO­GOS

Revista PCGuia Play - - ÍNDICE -

O fi­nal do ano é sem­pre uma épo­ca de de­ci­sões. Não es­tou a fa­lar das re­so­lu­ções de ano no­vo. Es­tou a fa­lar de jo­gos. As edi­to­ras apro­vei­tam No­vem­bro e De­zem­bro pa­ra lan­çar os seus pro­du­tos mais importantes e, as­sim, ten­tar ga­ran­tir o di­nhei­ro dos uti­li­za­do­res du­ran­te a épo­ca fes­ti­va.

Este ano não foi ex­cep­ção, com o lan­ça­men­to do no­vo Call of Duty WW2, de As­sas­sin’s Cre­ed Ori­gins ou de Su­per Mario Odys­sey no fi­nal do mês de Ou­tu­bro, princípio do mês de No­vem­bro. Mas ain­da fal­tam mais al­guns co­mo Star Wars Bat­tle­front 2, que na al­tu­ra em que es­cre­vo es­tas linhas ain­da não es­ta­va à ven­da. Ao lon­go das pró­xi­mas pá­gi­nas ve­rá reviews a vá­ri­os des­tes tí­tu­los, ti­ran­do WW2 que sai­rá na

PCGuia de De­zem­bro por­que já não chegou a tem­po do fe­cho des­ta Play 13. As úni­cas di­fi­cul­da­des vão ser es­co­lher, ha­ver di­nhei­ro pa­ra com­prar tu­do o que se qui­ser e tem­po pa­ra ex­plo­rar os jo­gos até ao fim. Por­que os jo­gos da “co­lhei­ta de 2017” são de uma qu­a­li­da­de fo­ra de sé­rie!

Por mim, es­tou com­ple­ta­men­te apa­nha­do por As­sas­sin’s Cre­ed Ori­gins. Pen­so que se­ja mes­mo um dos me­lho­res tí­tu­los da sé­rie des­de que de­sa­pa­re­ceu Des­mond Mi­les. Quan­do aca­bar as aven­tu­ras de Bayek, vou vol­tar as mi­nhas aten­ções pa­ra o Su­per Mario Odys­sey, que ex­plo­rei o su­fi­ci­en­te pa­ra con­se­guir es­cre­ver a re­vi­ew, mas te­nho a cer­te­za de que ain­da só ar­ra­nhei a su­per­fí­cie. Ha­ja tem­po!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.