7 DI­CAS PA­RA DOMINAR O AS­FAL­TO (E NÃO SÓ) EM FORZA 4

Revista PCGuia Play - - REVIEWS -

1 USAR O DRO­NE PA­RA EN­CON­TRAR CAR­ROS EM CELEIROS

Uma das for­mas de con­se­guir au­to­mó­veis no­vos é en­con­trá-los aban­do­na­dos em celeiros e re­cu­pe­rá-los. O dro­ne ser­ve às mil ma­ra­vi­lhas pa­ra o fa­zer, em vez de an­dar às vol­tas à pro­cu­ra dos celeiros – es­tes têm to­dos o mes­mo as­pec­to, por is­so são fá­ceis de en­con­trar a par­tir do ar. Pa­ra o fa­zer, le­va­mos o automóvel até à zo­na on­de es­tá o ce­lei­ro, in­di­ca­da no ma­pa, e ac­ti­va­mos o dro­ne. De­pois é só con­du­zir até lá pa­ra re­co­lher o seu no­vo bó­li­de.

2 ES­QUE­CER O FAST TRA­VEL

O jo­go co­bra dez mil cré­di­tos se qui­ser­mos ir, de for­ma ins­tan­tâ­nea, do pon­to A ao pon­to B, pa­ra nos en­co­ra­jar a con­du­zir o mais pos­sí­vel. Mas há um tru­que: se atra­vés do me­nu de jo­go ten­tar­mos ir pa­ra a zo­na do festival, é de bor­la.

3 RE­DU­ZIR O RE­CUR­SO A AS­SIS­TÊN­CI­AS DÁ MAIS DI­NHEI­RO

Quan­to me­nos as­sis­tên­ci­as à con­du­ção usar­mos du­ran­te as pro­vas, mais di­nhei­ro ga­nha­mos no fim. Por is­so, à me­di­da que va­mos ga­nhan­do ex­pe­ri­ên­cia, de­ve­mos ex­pe­ri­men­tar re­du­zir as as­sis­tên­ci­as pa­ra au­men­tar o nos­so or­ça­men­to.

4 FA­ZER O MÁ­XI­MO DE CA­DEI­AS POS­SÍ­VEIS

Quan­do fa­ze­mos um drift nu­ma cur­va, sal­ta­mos, ul­tra­pas­sa­mos, não ba­te­mos nou­tros car­ros ou no ce­ná­rio, es­ta­mos a ga­nhar pon­tos. Se con­se­guir­mos en­ca­de­ar es­tas ha­bi­li­da­des em sequên­cia, mais pon­tos ga­nha­mos.

5 PAR­TI­CI­PAR NOS ‘FORZATHONS’

Es­tes de­sa­fi­os acon­te­cem to­das as se­ma­nas e dão pré­mi­os es­pe­ci­ais, in­cluin­do au­to­mó­veis. Es­tes de­sa­fi­os po­dem ser fei­tos a qual­quer al­tu­ra, des­de que se­jam ter­mi­na­dos na se­ma­na em que apa­re­cem.

6 E SE NÃO QUI­SER­MOS PERDER TEM­PO A ME­LHO­RAR OS CAR­ROS?

O Forza Horizon tem uma fun­ci­o­na­li­da­de cha­ma­da ‘Au­to Up­gra­de’ que al­te­ra o car­ro au­to­ma­ti­ca­men­te com ba­se no ob­jec­ti­vo de de­sem­pe­nho que es­co­lher­mos.

7 VEN­DER AQUI­LO DE QUE NÃO PRE­CI­SA­MOS

O jo­go tem um sis­te­ma de lei­lões que per­mi­te a ven­da dos au­to­mó­veis que já não qui­ser­mos. Is­to é uma for­ma de ga­nhar­mos di­nhei­ro pa­ra com­prar ou­tros... des­de que não se­ja um co­lec­ci­o­na­dor, cla­ro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.