4 DI­CAS PA­RA SER­MOS VER­DA­DEI­ROS HE­RÓIS NA GRÉ­CIA AN­TI­GA

Revista PCGuia Play - - REVIEWS -

FA­LAR COM TO­DA A GEN­TE E ES­GO­TAR OS DIÁ­LO­GOS

Em Odyssey exis­te a hi­pó­te­se de jo­gar­mos sem aju­das no ma­pa, por is­so te­mos de con­tar com to­das as pis­tas que con­se­guir­mos ob­ter. Mes­mo com es­tas aju­das, por ve­zes há di­fi­cul­da­de em en­con­trar os sí­ti­os pa­ra on­de te­mos de ir, por is­so é bom es­cu­tar tu­do o que os NPC têm pa­ra nos di­zer. Por ou­tro la­do, só va­mos con­se­guir re­ce­ber mis­sões se­cun­dá­ri­as se fa­lar­mos com os NPC. É que sem mis­sões se­cun­dá­ri­as não con­se­gui­mos pro­gre­dir de for­ma tão rá­pi­da.

ES­TÁ NA HO­RA DA SINCRONIZAÇÃO!

Nun­ca dei­xe de se sin­cro­ni­zar nos pon­tos de sincronia. Se o fi­zer, apa­re­cem mais lo­ca­li­za­ções no ma­pa e au­men­ta a per­cep­ção da nos­sa águia Ika­ros, o que per­mi­te que des­cu­bra mais coi­sas, mais ra­pi­da­men­te quan­do a man­da em mis­sões de re­co­nhe­ci­men­to.

NÃO VEN­DER, MAS SIM DESMONTAR

Em Odyssey po­de ven­der ou desmontar as ar­mas e armaduras de que já não pre­ci­sar. Acon­se­lha­mos a des­mon­tá-las por­que, as­sim fi­ca­mos com mais al­guns re­cur­sos pa­ra fa­zer upgrades.

AN­DAR A PÉ E EX­PLO­RAR

Sem­pre que sin­cro­ni­zar num pon­to, des­blo­que­a­mos a fun­ci­o­na­li­da­de de fa­zer fast tra­vel en­tre dois lo­cais. No en­tan­to, se ex­plo­rar­mos o ma­pa, ga­nha­mos pon­tos de ex­pe­ri­ên­cia (XP) sem­pre que des­co­bri­mos uma no­va zo­na. E XP quer di­zer pas­sar de ní­vel e me­lho­rar Ale­xi­os ou Kas­san­dra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.