CIN­CO DI­CAS PA­RA DOMINAR NO­VA IOR­QUE COM O ARA­NHI­ÇO!

Revista PCGuia Play - - REVIEWS -

1 A mis­são Howard’s Pi­ge­ons de­ve ser fei­ta as­sim que fi­car dis­po­ní­vel (ao pé do edi­fí­cio do F.E.A.S.T.). Co­mo o ob­jec­ti­vo é apa­nhar pom­bos pe­la ci­da­de in­tei­ra, é me­lhor fa­zê-lo en­quan­to há vá­ri­as mis­sões es­pa­lha­das por to­da a área de jo­go, pois se a dei­xar pa­ra o fim vai ter de ir de pro­pó­si­to aos lo­cais pa­ra apa­nhar do­ze pom­bos, o que se po­de tor­nar cha­to.

2 Po­de­mos com­bi­nar fa­tos e po­de­res di­fe­ren­tes, pois o fa­to em si é ape­nas uma mu­dan­ça es­té­ti­ca. É tam­bém bom ter­mos sem­pre um power-up pa­ra re­cu­pe­rar vi­da co­mo ca­rac­te­rís­ti­ca adi­ci­o­nal dos fa­tos. Ou­tra boa es­co­lha é o power-up que elec­tri­fi­ca os ini­mi­gos quan­do eles lhe to­cam.

3 Os chal­len­ge to­kens são es­sen­ci­ais pa­ra fa­zer os upgrades com­ple­tos aos seus gad­gets e pa­ra com­prar fa­tos, mas na mai­or par­te é mui­to com­pli­ca­do che­gar ao ní­vel pra­ta, quan­to mais ao gold. Aqui, o me­lhor é es­tu­dar bem os de­sa­fi­os pa­ra ser o mais rá­pi­do pos­sí­vel a com­ple­tar os mes­mos. Ten­ta­ti­va e er­ro é mes­mo a me­lhor es­tra­té­gia pa­ra me­lho­rar a nos­sa pon­tu­a­ção.

4 Uma for­ma al­ter­na­ti­va de ga­nhar XP é fa­zer ma­no­bras ra­di­cais en­quan­to ba­lan­ce­a­mos com as tei­as por No­va Ior­que. Ape­sar de es­tes mo­vi­men­tos da­rem pou­ca ex­pe­ri­ên­cia, se os fi­zer­mos cons­tan­te­men­te aca­ba­mos por con­se­guir va­lo­res mui­to in­te­res­san­tes. Pa­ra fa­zer es­tes mo­vi­men­tos man­te­nha pres­si­o­na­dos os bo­tões ‘Tri­ân­gu­lo’ e ‘Bo­la’ en­quan­to usa o joys­tick da es­quer­da.

5 O Fast Tra­vel não fi­ca lo­go dis­po­ní­vel, mas com o avan­çar do jo­go po­de ser mui­to útil, pa­ra quem es­ti­ver com pou­ca pa­ci­ên­cia e não qui­ser an­dar a dis­pa­rar tei­as e a imi­tar o Tar­zan. Pa­ra usar es­tas vi­a­gens rá­pi­das, abra o ma­pa e de­pois se­lec­ci­o­ne uma es­ta­ção de po­lí­cia ou uma uni­da­de de pes­qui­sa (hão de ter dois tri­ân­gu­los ver­des). Mas há um por­me­nor mui­to bom pa­ra usar o Fast Tra­vel: en­trar num dos aces­sos ao me­tro que es­tão es­pa­lha­dos por No­va Ior­que.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.