Cu­ri­o­si­da­de

Revista PCGuia Play - - REVIEWS -

A tra­ma de Shadow of The Tomb Raider é mui­to se­me­lhan­te è de The Last Re­ve­la­ti­on em que La­ra dá iní­cio a uma sé­rie de acon­te­ci­men­tos que po­dem des­truir o mun­do e tem de fa­zer tu­do pa­ra os pa­rar. ve­zes dá von­ta­de de dar um mer­gu­lho nos ce­no­tes que apa­re­cem no jo­go.

Tal co­mo acontece com os ou­tros epi­só­di­os da no­va sé­rie, tam­bém Shadow of The Tomb Raider é um jo­go de mun­do se­mi­a­ber­to. O jo­ga­dor é le­va­do pa­ra uma área, mais ou me­nos vas­ta, e aí po­de ex­plo­rar o que qui­ser, fa­lar com as pes­so­as que nos po­dem dar pis­tas ou fa­zer mis­sões se­cun­dá­ri­as que ser­vem pa­ra dar ou­tro in­te­res­se ao jo­go, des­co­brir no­vos ob­jec­tos, ar­mas e co­nhe­ci­men­tos que de­pois permitem che­gar a ou­tras mis­sões. A his­tó­ria é tí­pi­ca ‘Tomb Raider’ que, a meio do jo­go, faz uma in­cur­são à in­fân­cia de La­ra, só pa­ra que­brar um pou­co a vi­da na sel­va. Pro­ble­mas: Shadow of The Tomb Raider po­de ser al­go frus­tran­te em cer­tas par­tes, tu­do por­que os co­man­dos têm al­gum lag que faz com que às ve­zes se fa­lhe um sal­to fá­cil ou não se con­si­ga acer­tar num ini­mi­go que pas­sa à nos­sa fren­te: es­te pro­ble­ma é al­go in­ter­mi­ten­te.

Ou­tra coi­sa ne­ga­ti­va tem que ver com o in­ven­tá­rio. Nu­ma mis­são em que se tem de des­lin­dar um as­sas­si­na­to, te­mos de exa­mi­nar um cor­po que, por azar, es­tá ao pé de um ob­jec­to que se po­de apa­nhar. Co­mo nes­sa al­tu­ra, es­ta­va com o in­ven­tá­rio cheio, não con­se­gui exa­mi­nar o cor­po, por­que o jo­go es­ta­va sem­pre a di­zer que o in­ven­tá­rio es­ta­va com­ple­to, mes­mo que não es­ti­ves­se su­fi­ci­en­te­men­te per­to des­se ob­jec­to. Mas, pa­ra mim, o pi­or de tu­do é o fi­nal. De­pois de ho­ras a ex­plo­rar tú­mu­los, defrontar ini­mi­gos po­de­ro­sos, sa­be a pou­co. Pe­dro Tróia Se gos­ta des­te jo­go, su­ge­ri­mos:

Assassin’s Creed, ou­tro Tomb Raider, Un­char­ted

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.