FI­FA 19

AO FIM DE DEZ ANOS DE LI­DE­RAN­ÇA TO­TAL CO­MO ME­LHOR SI­MU­LA­DOR DE FU­TE­BOL, FI­FA 19 PA­RE­CE TER PER­DI­DO A CHA­MA. E HÁ UM CON­COR­REN­TE MES­MO AQUI AO LA­DO QUE ES­TÁ AN­SI­O­SO POR FI­CAR COM ES­TE LU­GAR.

Revista PCGuia Play - - ÍNDICE -

Quan­do FI­FA 09 che­gou ao mer­ca­do, PES era o rei dos si­mu­la­do­res de fu­te­bol. Lem­bro-me que, nes­se ano, re­ce­bi os dois jo­gos pa­ra tes­tar e de não que­rer, se­quer, por o dis­co do jo­go da Elec­tro­nic Arts na PS3, de tão fã de PES que era. Con­tu­do, e de­pois de me lem­brar que ti­nha de ser pro­fis­si­o­nal e es­cre­ver o ar­ti­go, fi­quei louco com a qu­a­li­da­de que FI­FA ti­nha pas­sa­do a ter com es­te jo­go. Tu­do era me­lhor que em PES: a jogabilidade, os grá­fi­cos, os co­men­tá­ri­os em por­tu­guês, os mo­dos de jo­go. Des­de 2008 (lem­brar que o ano que apa­re­ce no título de FI­FA é sem­pre o do ano a se­guir ao lan­ça­men­to) que me tor­nei fã in­con­di­ci­o­nal des­te si­mu­la­dor; cu­ri­o­sa­men­te, foi a par­tir da­qui que PES tam­bém co­me­çou a ser um jo­go pi­or.

DA LI­DE­RAN­ÇA À DECANDÊNCIA

Fo­ram, por­tan­to nove anos sem­pre fi­el a FI­FA, sem­pre a ver evo­lu­ções a ca­da ano, a jo­gar com ami­gos online e a cri­ar um jo­ga­dor com o meu no­me pa­ra o fa­zer evo­luir ao lon­go dos anos, no mo­do carreira. Al­gu­mas tar­des e noi­tes a jo­gar FI­FA fo­ram mes­mo das me­lho­res ex­pe­ri­ên­ci­as que ti­ve com con­so­las, nes­te ca­so com PS3 e PS4. Du­ran­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.