THUMBS DOWN

Revista PCGuia Play - - NOTÍCIAS -

AIN­DA NÃO SE PO­DE UTI­LI­ZAR UMA CONSOLA CO­MO SETTOP BOX PA­RA TV

Não é uma im­pos­si­bi­li­da­de téc­ni­ca quer do la­do dos ope­ra­do­res, quer do la­do do hard­ware, por is­so só se po­de de­pre­en­der que é má von­ta­de. Já ago­ra, os ser­vi­ços que os fa­bri­can­tes de con­so­las ofe­re­cem em Por­tu­gal são uma som­bra do que há lá fo­ra.

SER­VI­ÇOS DE STRE­A­MING DE VÍ­DEO

Nos EUA tu­do que é cão ou gato tem um ser­vi­ço de stre­a­ming de ví­deo (e em bre­ve tam­bém de vi­de­o­jo­gos): o con­su­mi­dor aca­ba por ter de gas­tar mais pa­ra ver o que gos­ta. Is­to vai dar mui­to mau re­sul­ta­do no lon­go pra­zo…

MICROTRANSACÇÕES

Es­te as­sun­to es­tá tão ba­ti­do que já é qua­se um ‘não-as­sun­to’, mas a in­sis­tên­cia dos edi­to­res de jo­gos nas microtransacções pa­ra ga­nhar mais uns co­bres, além da ven­da do exem­plar do jo­go em si, é imo­ral e só ser­ve pa­ra pre­mi­ar a pre­gui­ça, prin­ci­pal­men­te quan­do qual­quer jo­go cus­ta pa­ra ci­ma de cin­quen­ta eu­ros. Se con­tar­mos com os DLC, o cus­to po­de che­gar mes­mo aos cem eu­ros, já pa­ra não fa­lar no ne­gó­cio da Chi­na que são as “edi­ções es­pe­ci­ais” e de co­lec­ci­o­na­dor.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.