TV Guia

O escudo do marido

O humorista sente a falta da mulher em casa e acredita que o seu sentido de humor, aliado à “fibra”, podem levar a “empreended­ora”, uma das preferidas, à vitória

- TEXTO ISABEL LARANJO FOTOS DAVID MARTINS E D.R.

Àsemelhanç­a de muitos portuguese­s, também Eduardo Madeira está a torcer pela vitória da mulher, no reality show da TVI. “Acho que aquilo lhe está a correr muito bem, senão já tinha aparecido cá em casa”, começa por dizer o humorista, com a gargalhada que o caracteriz­a. “Não tenho muito tempo para ver o programa, porque estou com muito trabalho e estou a cuidar da nossa filha, mas vou vendo.” Por isso, está a par do que tem acontecido e assistiu ao episódio em que Nilton Bala insultou Joana, afirmando que nem ia dizer o que pensava do corpo da humorista, quando ela partiu em defesa de Mico da Câmara Pereira, após o PT dos famosos ter feito um reparo sobre a barriga do fadista. A comediante, responsáve­l pela rubrica O da Joana ,no Você na TV!, não conteve as lágrimas, mas, mais tarde, respondeu à letra. “Ao menos tenho uma cara gira. Tu tens um corpo todo esbelto, mas uma cara de um pneu.” Eduardo Madedeira vê tudo com naturalida­de. “Faz parte. É melhor ela chorar do que ficar a remoer no assunto. Assim deita tudo cá para fora.”

O humorista acredita na vitória da mulher. “Pode vir a ganhar. A Joana tem fibra de vencedora. Mas já me faz muita falta. Faz falta para me chatear o juízo”, remata, divertido, à nossa revista.

 ??  ??
 ??  ?? Joana e Eduardo Madeira com a apresentad­ora do programa,
Teresa Guilherme.
Joana e Eduardo Madeira com a apresentad­ora do programa, Teresa Guilherme.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal