TV Guia

Adeus à aliança

A actriz não esconde, mesmo em eventos públicos, que a relação de 14 anos com Pedro Miguel Ramos está ferida de morte

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS LILIANA PEREIRA

Fernanda Serrano, de 43 anos, voltou a aparecer sem aliança de casada, desta feita na Vogue Party, no dia 5 de Outubro. A actriz chegou sem Pedro Miguel Ramos, mas com a sobrinha, Filipa Simões, de 25, alimentand­o assim os rumores de que algo vai mal no seu casamento.

Escudada pela sobrinha – que a actriz disse ser “a melhor companhia do mundo” –, Fernanda recusou-se a falar sobre o assunto, mas os amigos já não estranham que esta apareça em eventos públicos sem o marido e sem aliança. “Ela está casada e vai continuar. É nisso que ela acredita e é para isso que vai lutar. Mesmo que, por vezes, passe por períodos menos bons. Não é o caso agora, mas não usar a aliança é uma forma de lhe transmitir que tem de trabalhar mais na relação.” Este Verão, recorde-se, os rumores subiram de tome chegou a falar-se numa rupturadef­initiva do casal, após 14 anos juntos, especialme­nte depois da actriz ter referido, em entrevista­s, que tinha pensado em separar-se “várias vezes”, adensando ainda mais o mistério em torno do casamento. Certo é que, depois destas polémicas declaraçõe­s, o casal apareceu logo a seguir a fazer as pazes: estiveram juntos e apaixonado­s na gala do Pine Cliffs, na Gala Sexy 20, do Correio da Manhã , e até numa tourada. E, na altura, ela tinha a aliança no dedo.

Os vizinhos que com Fernanda e Pedro convivem não estranham. “Isto já se tornou o habitual para eles”, conta um deles. “Já ninguém acredita que se separem mesmo... ”, acrescenta. Entretanto, a actriz garante estar “radiante” por, finalmente, mesmo com uma novela onde não tem o papel de protagonis­ta, “ter mais tempo para a família, filhos e marido”, algo que já reclamava há muito tempo.

 ??  ?? A actriz fez-se acompanhar da sobrinha, Filipa Simões, e não levou aliança para a festa, aumentando os rumores de uma separação de Pedro
Miguel Ramos.
A actriz fez-se acompanhar da sobrinha, Filipa Simões, e não levou aliança para a festa, aumentando os rumores de uma separação de Pedro Miguel Ramos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal