Adeus à ali­an­ça

A ac­triz não es­con­de, mes­mo em even­tos pú­bli­cos, que a re­la­ção de 14 anos com Pedro Mi­guel Ra­mos es­tá fe­ri­da de mor­te

TV Guia - - Estrelas - TEXTO HU­GO ALVES I FO­TOS LILIANA PE­REI­RA

Fer­nan­da Ser­ra­no, de 43 anos, vol­tou a apa­re­cer sem ali­an­ça de ca­sa­da, des­ta fei­ta na Vo­gue Party, no dia 5 de Ou­tu­bro. A ac­triz chegou sem Pedro Mi­guel Ra­mos, mas com a so­bri­nha, Fi­li­pa Si­mões, de 25, ali­men­tan­do as­sim os ru­mo­res de que al­go vai mal no seu ca­sa­men­to.

Es­cu­da­da pe­la so­bri­nha – que a ac­triz dis­se ser “a me­lhor com­pa­nhia do mun­do” –, Fer­nan­da re­cu­sou-se a fa­lar so­bre o as­sun­to, mas os ami­gos já não es­tra­nham que es­ta apa­re­ça em even­tos pú­bli­cos sem o ma­ri­do e sem ali­an­ça. “Ela es­tá ca­sa­da e vai con­ti­nu­ar. É nis­so que ela acre­di­ta e é pa­ra is­so que vai lu­tar. Mes­mo que, por vezes, pas­se por pe­río­dos me­nos bons. Não é o ca­so ago­ra, mas não usar a ali­an­ça é uma for­ma de lhe trans­mi­tir que tem de tra­ba­lhar mais na re­la­ção.” Es­te Ve­rão, recorde-se, os ru­mo­res su­bi­ram de to­me chegou a fa­lar-se nu­ma rup­tu­ra­de­fi­ni­ti­va do ca­sal, após 14 anos jun­tos, es­pe­ci­al­men­te de­pois da ac­triz ter re­fe­ri­do, em en­tre­vis­tas, que ti­nha pen­sa­do em se­pa­rar-se “várias vezes”, aden­san­do ain­da mais o mis­té­rio em tor­no do ca­sa­men­to. Cer­to é que, de­pois des­tas po­lé­mi­cas de­cla­ra­ções, o ca­sal apa­re­ceu lo­go a se­guir a fa­zer as pa­zes: es­ti­ve­ram jun­tos e apai­xo­na­dos na ga­la do Pi­ne Cliffs, na Ga­la Sexy 20, do Cor­reio da Ma­nhã , e até nu­ma tou­ra­da. E, na al­tu­ra, ela ti­nha a ali­an­ça no de­do.

Os vi­zi­nhos que com Fer­nan­da e Pedro con­vi­vem não es­tra­nham. “Is­to já se tor­nou o ha­bi­tu­al pa­ra eles”, con­ta um de­les. “Já nin­guém acre­di­ta que se se­pa­rem mes­mo... ”, acres­cen­ta. En­tre­tan­to, a ac­triz ga­ran­te es­tar “ra­di­an­te” por, fi­nal­men­te, mes­mo com uma no­ve­la on­de não tem o pa­pel de pro­ta­go­nis­ta, “ter mais tem­po pa­ra a fa­mí­lia, fi­lhos e ma­ri­do”, al­go que já re­cla­ma­va há mui­to tem­po.

A ac­triz fez-se acom­pa­nhar da so­bri­nha, Fi­li­pa Si­mões, e não le­vou ali­an­ça pa­ra a fes­ta, au­men­tan­do os ru­mo­res de uma se­pa­ra­ção de Pedro

Mi­guel Ra­mos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.