TV Guia

Rica lua-de-mel

No final do mês, a actriz e o actor partem para um local maravilhos­o: o Kruger Park. A hora é de matar saudades um do outro, depois de ela ter estado em Madrid e ele em Nova Iorque

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS LILIANA PEREIRA E INSTAGRAM

Sara Matos anda já a planear a próxima viagem, isto apesar de só agora ter regressado a Portugal. A actriz, que tem estado em Madrid, a fazer workshops de espanhol, a conselho de Dalila Carmo, vai brevemente de férias, concretame­nte no final de Outubro, com Pedro Teixeira. E o destino está escolhido: o Kruger Park, na África do Sul. “Vou de férias para a África do Sul e não, não vou sozinha”, revela, quando interrogad­a se o namorado a acompanhav­a. “Vou tirar muitas fotografia­s, fazer muitos safaris e ver muitos animais. Depois, logo vêem…”, atira, sem adiantar mais nada sobre esta aventura de 12 dias.

“Não é que esteja cansada, mas vou aproveitar uns dias para conhecer um sítio novo”, esclarece Sara Matos, com um sorriso de felicidade. Uma espécie de lua-de-mel esta, depois de o casal ter passado por um período menos bom quando foi apanhado em ambiente tenso, por duas vezes, no Verão: primeiro, na praia e, em segundo, no aniversári­o de Cristina Ferreira. Os amigos dizem que isto lhes fará “muito bem”, embora os dois tenham resolvido “as poucas diferenças que tinham” entre si. “Todos os casais discutem ou têm dias que não se riem…”

A CONSELHEIR­A

A actriz de Amor Maior vai agora para o Norte. Depois de ter estado em Madrid, resolveu explorar o País de outra forma. E a solidão não a preocupa. “Viver sozinha é óptimo. Ter de me desenrasca­r sozinha sem poder recorrer a ninguém é uma aprendizag­em. E ponho-me muito à prova. A Dalila Carmo disse que eu ia adorar e não se enganou.”

Entretanto, Sara Matos já tem um novo projecto a caminho, mas longe da televisão. “Vem aí teatro e cinema...”

 ??  ?? Após alguns atritos, Sara Matos, 27 anos, e Pedro Teixeira, 36, mantêm-se juntos.
Após alguns atritos, Sara Matos, 27 anos, e Pedro Teixeira, 36, mantêm-se juntos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal