TV Guia

O céu é o limite

Anda nervosa, mas decidida a dar o seu melhor em A Tarde é Sua. A sua vida pessoal fica para depois

- TEXTO HUGO ALVES FOTOS LILIANA PEREIRA E INSTAGRAM

Fátima Lopes tem uma nova substituta. Não é Leonor Poeiras nem Iva Domingues, agora nos EUA, mas, sim, Ana Sofia. A jovem, após ter passado duas semanas nos bastidores do A Tarde é Sua ,na terça-feira, 10, deitou mãos à obra. E, para poder fazer o programa da TVI, seguiu a par a passo a colega. “Acompanho o trabalho da Fátima Lopes há muitos anos. Gosto muito dela! Cada vez que estou com ela, fico a saber mais. Ela percebe dúvidas que coloco, as dificuldad­es que tenho”, explica a jovem, que passou uma semana de ensaios nervosíssi­ma, mas que acha que está no sítio certo. “Tudo o que fiz até hoje foi para me trazer aqui. De qualquer maneira, a TVI sabe que estou aberta para fazer qualquer coisa. Não quero só ser actriz, nem modelo, nem apresentad­ora ou repórter. Quero ser como as estrelas de antigament­e: uma artista que faz de tudo um bocadinho, dando sempre 100 por cento.”

Por isso, agora, até quer experiment­ar teatro e cinema. “Não estou a renegar as novelas, que me deram popularida­de. Nada disso. Quero experiment­ar coisas novas e diferentes. De qualquer maneira, novelas só para 2018. Este ano, estou dedicada a outras coisas, nomeadamen­te a escrever um documentár­io…”, avança a estrela das passerelle­s.

Talvez por essa razão, Ana Sofia, desde que terminou o romance com Tomás Barroso, continua solteira. “Está tudo bem na minha vida. Estou solteira porque quero: agora, só estou aberta ao trabalho. É a isso que estou dedicada e não há tempo para mais nada mesmo”, avisa, com um sorriso, à nossa revista.

 ??  ??
 ??  ?? Ana Sofia adora Fátima Lopes há
anos e agora teve “aulas” com a apresentad­ora.
Ana Sofia adora Fátima Lopes há anos e agora teve “aulas” com a apresentad­ora.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal