TV Guia

Uma chuva de estrelas

Depois de viajar pelo País com um camião, a estação de Carnaxide encerrou os festejos em Lisboa, com um batalhão de vedetas da casa

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS CORRÊA DOS SANTOS

Uma maratona televisiva na Praça do Município de Lisboa foi a prenda que a SIC decidiu oferecer, dia 6 de Outubro, aos seus telespecta­dores. E, para agarrar pessoas ao ecrã durante as dez horas em que durou a emissão da festa television­ada, o canal usou todos os recursos ao seu alcance na casa: jornalista­s, actores exclusivos, novas aquisições, apresentad­ores, directores, a mulher do patrão, Tita Balsemão, os filhos do dono, os netos. Todos tiveram direito a aparecer.

Júlia Pinheiro, que por um acaso do destino nasceu no mesmo dia, mas 30 anos antes, trabalhou o dia todo e foi a ela quem coube a tarefa de abrir a manhã e também de encerrar os festejos à noite.

Pelo palco montado na sala de espera de visitas da capital desfilaram vedetas como João Baião, João Paulo Rodrigues, Luciana Abreu, Emanuel, Tony Carreira, David Carreira, D8, Andreia Rodrigues e o marido, Daniel Oliveira, João Paulo Sousa, Sofia Cerdeira, Ricardo Pereira, Ana Marques, Inês Castel-Branco, Sara Matos, Mariana Pacheco, Diogo Martins, Diana Chaves, mas também as novas caras da mais recente aposta da ficção da estação, a novela Paixão: Albano Jerónimo, Margarida Vila-Nova, Rita Blanco e os vilões Marco Delgado e

Joana Solnado.

 ??  ?? Cláudia Vieira ao lado de Francisco
Pinto Balsemão.
Emanuel levou as suas bailarinas e
Luciana Abreu foi de jardineira­s, com gémeos
no ventre. Fã do Big Show SIC, Inês Castel-Branco sentiu na pele o pêlo
do famoso macaco Adriano.
Cláudia Vieira ao lado de Francisco Pinto Balsemão. Emanuel levou as suas bailarinas e Luciana Abreu foi de jardineira­s, com gémeos no ventre. Fã do Big Show SIC, Inês Castel-Branco sentiu na pele o pêlo do famoso macaco Adriano.
 ??  ?? Mais uma dupla improvável: João Baião e Ana Rita Clara animaram as manhãs da festa dos 25 anos da SIC.
Mais uma dupla improvável: João Baião e Ana Rita Clara animaram as manhãs da festa dos 25 anos da SIC.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal