TV Guia

Na luta contra o diabo

Uma das mais longas e bem-sucedidas séries da televisão ganhou uma nova temporada. Os irmãos Dean e Sam Winchester preparam-se novamente para caçar demónios, deuses loucos, vampiros e bruxas...

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS D.R.

A13.ª temporada de Sobrenatur­al estreou agora no AXN Black (quinta, dia 12. Esta é uma das mais longas séries que alguma vez esteve em exibição na televisão com as audiências em crescendo nos últimos quatro anos.

As aventuras de Dean e Sam Winchester – protagoniz­adas por Jared Paladecki e Jensen Ackles há mais de uma década – continuam na luta contra o mal, as bruxas, os lobisomens, os vampiros e um sem-número de deuses maléficos, inclusive o anjo Lúcifer, que continua decidido a trazer o inferno à terra.

Aliás, Lúcifer, ou antes o seu filho nascido no final da 12.ª temporada, vai ser o foco central da temporada. O bebé nasceu, mas, face a ter atravessad­o um portal de realidade alternativ­a, é hoje um adolescent­e. Dean quer matá-lo e Sam quer que ele se transforme numa força para o bem, agora que Crowley está aparenteme­nte morto.

A 13.ª temporada é também tempo de dar vida a outra série. A meio das aventuras dos irmãos Winchester, haverá um episódio especial que servirá para o aparecimen­to de uma nova trama, intitulada Wayward Sisters. Mas há mais: um encontro entre os irmãos e o também famoso caçador de mistérios, ScoobyDoo, ao lado do seu gang.

O sucesso de Sobrenatur­al é também enorme na Europa e os milhões de fãs temem que os actores, cansados de tantas temporadas, queiram terminar este ano a série.

 ??  ?? Os irmãos Winchester, Sam e Sin, a sua pistola Colt e o seu carro Impala vão
manter-se em acção.
& FILMES
Os irmãos Winchester, Sam e Sin, a sua pistola Colt e o seu carro Impala vão manter-se em acção. & FILMES

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal