Até ao Mun­di­al

Hou­ve fes­ta em An­dor­ra, jun­to da co­mu­ni­da­de por­tu­gue­sa, e tam­bém na es­ta­ção pú­bli­ca. O jo­go da Se­lec­ção foi o pro­gra­ma mais vis­to da semana

TV Guia - - Audiências - TEXTO ISABEL LARANJO I FO­TO LUÍS MA­NU­EL NE­VES

Fo­ram mo­men­tos úni­cos pa­ra os emi­gran­tes por­tu­gue­ses re­si­den­tes em An­dor­ra, na fron­tei­ra en­tre Es­pa­nha e Fran­ça. Co­nhe­ci­do pe­las es­tân­ci­as de es­qui, o pe­que­no prin­ci­pa­do nem se­quer tem cam­po rel­va­do, o que di­fi­cul­tou a vi­da à Se­lec­ção Na­ci­o­nal. Os go­los (2) sur­gi­ram na 2.ª par­te e aca­ba­ram por dar a vitória a Por­tu­gal, na sua ca­mi­nha­da ru­mo ao Mun­di­al de 2018, que te­rá lu­gar na Rússia. Os por­tu­gue­ses fi­ze­ram a fes­ta, den­tro e fo­ra das ban­da­das. De­vi­do ao ta­ma­nho di­mi­nu­to do es­tá­dio nem to­dos con­se­gui­ram bi­lhe­te. Mui­tos fi­ca­ram do la­do de fo­ra a apoi­ar a equi­pa das qui­nas e ou­tros vi­ram o jo­go das varandas de ca­sa, com vis­ta di­rec­ta pa­ra as jo­ga­das dos cra­ques, co­mo Cris­ti­a­no Ronaldo. Por cá, as au­di­ên­ci­as che­ga­ram qua­se aos dois mi­lhões.

RE­A­LI­DA­DE IMPÕE-SE À FIC­ÇÃO

A fic­ção na­ci­o­nal con­ti­nua a es­tar na ta­be­la e em lu­ga­res ci­mei­ros. Con­tu­do, pro­gra­mas co­mo E Se Fos­se Con­si­go? eos pró­pri­os jor­nais da ho­ra do jan­tar es­tão a atrair ca­da vez mais te­les­pec­ta­do­res. A mai­or sur­pre­sa vai pa­ra o re­a­lity show Big­gest De­al, da TVI, que não sur­ge na ta­be­la dos pro­gra­mas fa­vo­ri­tos.

SEMANA 2 A 8 DE OU­TU­BRO

Cris­ti­a­no Ronaldo en­trou

na 2.ª par­te e re­sol­veu o jo­go, com um go­lo

e uma as­sis­tên­cia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.