No­ve­las In­ter­na­men­to com­pul­si­vo

TV Guia - - Novelas - TEX­TO HU­GO AL­VES | FO­TOS SP TE­LE­VI­SÃO

Fran­cis­co ven­de o ter­re­no a Mi­guel, dei­xan­do Luí­sa e Zé em pâ­ni­co. Fran­cis­co ce­le­bra com a fa­mí­lia. Mi­guel es­tá con­ten­te por po­der abrir o seu ne­gó­cio, e per­gun­ta a Gló­ria on­de ela ar­ran­jou o di­nhei­ro pa­ra o aju­dar e ela men­te.

Afon­so (Jo­sé Ma­ta) foi in­ter­na­do mais uma vez, de­pois de abu­sar de subs­tân­cia ilí­ci­tas, pa­ra de­ses­pe­ro de Isa­bel (Ma­ria João Abreu). Acor­da es­tre­mu­nha­do e con­fu­so, per­ce­ben­do lo­go que há al­go de er­ra­do con­si­go. O mé­di­co, Pe­dro (Ro­nal­do Bo­nac­chi), es­tá ao seu la­do. “A mi­nha me­di­ca­ção... Es­tá mais for­te”, diz o ra­paz, quei­xan­do-se: “Mal me con­si­go me­xer.”

O mé­di­co vê-se obri­ga­do a men­tir, di­zen­do que a úl­ti­ma visita dos pais o dei­xou mui­to aba­la­do. Ele, con­tu­do, não com­pre­en­de por­que é que o mé­di­co o man­tém na­que­le es­ta­do. “Não qu­e­ro mais me­di­ca­men­tos. Aliás, qu­e­ro-me ir em­bo­ra da­qui.”

O mé­di­co per­ce­be que es­te po­de ten­tar re­sis­tir e, até, re­ve­lar de­mais. “Não qu­e­ro es­tar aqui. Is­to é vo­lun­tá­rio”, gri­ta Afon­so, ao mes­mo tem­po que se ten­ta le­van­tar. Pe­dro

NO­VI­DA­DES & RESUMOS

O jo­vem acor­da de­ma­si­a­do dro­ga­do e per­ce­be que al­go de er­ra­do se pas­sa con­si­go. Ten­ta fu­gir, mas não con­se­gue...

Se­gun­da a sá­ba­do | SIC | 21:30 Afon­so des­co­bre que o mé­di­co o es­tá a dro­gar

em ex­ces­so.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.