TV Guia

Casa pública

MANUEL LUÍS GOUCHA ABRE AS PORTAS DA SUA VIDA PRIVADA

- TEXTO ISABEL LARANJO I FOTOS COFINA MEDIA, INSTAGRAM E D.R.

O apresentad­or da TVI mostrou mais um pouco da sua mansão de Fontanelas, onde vive com Rui Oliveira. Já o monte alentejano, esse, surge com frequência, nas redes sociais

Mui tores erva dono querespeit­aà sua vida privada, Manuel LuísGoucha, de 62 anos, decidiu mostrar melhor aos fãs o seu refúgio, perto de Sintra. O apresentad­or de Você na TV!, que se prepara para regressar aos serões de domingo, com o talent show MasterChef Júnior, tirou algumas fotografia­s tendo, como pano de fundo, a belíssima piscina do jardim da moradia que partilha com o companheir­o, Rui Oliveira.

Manuel Luís Goucha tem todo o sossego e privacidad­e também na casa de Fontanelas, apesar de ser muito comum ir para o seu monte, em Monforte, Alentejo, ao fim-de-semana. Não foi o caso e, no domingo, 12, resolveu mostrar o local onde se prepara para as manhãs da TVI, mas também para outros, como será o caso do novo MasterChef Júnior, que tem em cima o peso de todas as expectativ­as, para os próximos serões dominicais.

NO MONTE HÁDE TUDO!

Ao mesmo tempo, através do seu blog, Cabaret do Goucha, Manuel Luís voltou a mostrar imagens do monte. Aqui, as fotos não são tão raras quanto na casa de Sintra e o apresentad­or até já deixou a colega, e amiga, Cristina Ferreira, fotografar o interior da propriedad­e, para a sua revista mensal.

Um rebanho de ovelhas faz parte dos muitos animais dos quais Manuel Luís se rodeia. Além do gado, há ainda cães e gatos, que andam dentro e fora de casa. No monte é onde o apresentad­or se sente mais livre e feliz. E as últimas imagens que mostrou, em Monforte, foram precisamen­te junto ao rebanho. “Não … ainda não vivo [no campo], faço de conta. Sempre que posso e sinto-me canhestro em funções tão básicas como a de dar de comer às ovelhas ou espalhar a palha no campo para ajudar ao sustento das éguas, agora que o pasto está rapado e tarda em chover.”

 ??  ?? NA INTIMIDADE
Manuel Luís Goucha na sua casa de Fontanelas, onde tem todo
o sossego.
NA INTIMIDADE Manuel Luís Goucha na sua casa de Fontanelas, onde tem todo o sossego.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal