TV Guia

Yara foge da morte

A vilã vai falar com o filho, mas este diz que se vai entregar à Polícia, pela morte de Samuel. Ela decide fugir, mas é apanhada por vários homens e mulheres. No último minuto, consegue enganá-los

- TEXTO HUGO ALVES I FOTOS PLURAL

Yara (Rita Cruz) regressa a casa de Raul (Celso Roberto), disfarçada, mas uma das mulheres do bairro controla todos os seus passos na rua. Em casa, mãe e filho falam em fugir, mas ele nega-se a ir com ela, dizendo que contou tudo a Rodrigo (Diogo Infante) e se vai entregar à Polícia, por ter matado o pai, Samuel (Ery Costa). Yara foge, desesperad­a, e é cercada por várias mulheres, que, sabendo do tráfico humano, que ela dirigia com Ricardo (Fernando Luís), exigem saber dos filhos desapareci­dos. A vilã corre pelas ruas do Caniço, em pânico, perseguida pelas mulheres, sendo alvo de arremesso de objectos e restos de comida.

No desespero, corre para a igreja do padre Francisco (Sabri Lucas), mas, assim que entra, repara que este não está. À sua espera estão vários homens, que a começam a atacar, nomeadamen­te cortando-lhe o cabelo à catanada. Os homens estão ali por causa dos filhos e explicam que a vão matar. Yara, contudo, engana-os, de forma convincent­e. Explica-lhes que Ricardo foi o homem por detrás de tudo o que aconteceu de errado no Caniço e que tem como lhes dar a vingança... matando-o numa gala organizada por Rodrigo.

 ??  ?? O povo do Caniço
decide matá-la, por esta ter traficado os filhos.
Rodrigo
O povo do Caniço decide matá-la, por esta ter traficado os filhos. Rodrigo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal