TV Guia

Simplesmen­te sexy

- TEXTO ANA CRISTINA ESTEVEIRA I FOTOS REUTERS

SO decote da actriz, convidada da MTV Portugal, ajudou a marcar

a cerimónia dos MTV EMA que consagrou Shawn Mendes

hawn Mendes foi o grande vencedor dos MTV European Music Awards, ao levar para casa o prémio de Melhor Artista e Melhor Música, com o tema There’s Nothing Holdin’ Me Back. Mas esta cerimónia, que decorreu no The SSE Arena, em Wembley, em Londres, consagrou ainda outros artistas, como por exemplo o português Overule, que conquistou o galardão BestPortug­uese Act. O conhecido DJ “roubou” o palco a nomes como HMB, Mickael Carreira, Miguel Araújo e Virgul, que também estavam nomeados para a categoria. Camilla Cabello, distinguid­a como Melhor Artista Pop, protagoniz­ou uma das melhores actuações da noite. Mas a grande ovação foi para os U2, que interpreta­ram Get OutofYourO­wn Wayna histórica Trafalgar Square, em Londres, e foram homenagead­os com o mais prestigiad­o prémio da noite, o Global Icon.

Rita Ora não se limitou a ser a anfitriã da noite. A cantora subiu também ao palco para uma atuação memorável que contou com mais de 50 bailarinos. Também Demi Lovato interpreto­u duas das músicas favoritas dos fãs: SorryNot Sorry e Tell Me You Love Me.

Por fim, uma palavra para a ousadia dos looks que marcaram a passadeira vermelha desta cerimónia. Rita Pereira, convidada da MTV Portugal, foi uma das estrelas que atraiu sobre si todas as atenções devido ao decote XXL... .

 ??  ??
 ??  ?? Demi Lovato brilhou no palco e na passadeira vermelha.
Demi Lovato brilhou no palco e na passadeira vermelha.
 ??  ?? Rita Pereira; e as it girls da MTV, Leomie
Anderson, Caroline Daur, Cindy Kimberly, Monica Geuze e Sofia Reyes
(à dir).
Rita Pereira; e as it girls da MTV, Leomie Anderson, Caroline Daur, Cindy Kimberly, Monica Geuze e Sofia Reyes (à dir).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal