SAÍ­DA an­te­ci­pa­da

O ac­tor dis­se adeus à no­ve­la da SIC e par­tiu pa­ra o Ori­en­te pa­ra pôr a vi­da em or­dem. E, pe­lo ca­mi­nho, fi­cou a sa­ber uma boa no­va

TV Guia - - RENTRÉE ESCALDANTE - TEX­TO HU­GO AL­VES | FOTOS COFINA ME­DIA E D.R.

Di­o­go Ama­ral es­tá fo­ra da no­ve­la da SIC, Vi­das Opos­tas. O ac­tor dei­xou o pa­pel de Jorge es­ta se­ma­na e de­pres­sa se for­ma­ram vá­ri­as te­o­ri­as so­bre a sú­bi­ta saí­da. Re­cor­de-se que Di­o­go Ama­ral foi al­vo de po­lé­mi­ca no iní­cio das gra­va­ções, com al­guns co­le­gas de no­ve­la a acu­sá-lo de “ve­de­ta”.

En­tre­tan­to, a TV Guia apu­rou as ver­da­dei­ras ra­zões da saí­da abrup­ta do ac­tor. “O Jorge vai mor­rer”, con­ta-nos fon­te da pro­du­ção. “Vai ser as­sas­si­na­do. Já es­ta­va mais ou me­nos pre­vis­to des­de que o Re­na­to Go­di­nho saiu. Nes­sa al­tu­ra, hou­ve uma sé­rie de mu­dan­ças na his­tó­ria e uma de­las foi a mor­te do Jorge [per­so­na­gem de Di­o­go Ama­ral] .É mor­to por Eva (Jo­a­na San­tos), que fi­ca as­sim no re­al pa­pel de vi­lã”.

O ru­mor de que es­ta se­ria a úni­ca no­ve­la de Di­o­go pa­ra a SIC tam­bém caiu por ter­ra. Ape­sar de Daniel Oli­vei­ra ter-se reu­ni­do com mui­tos ac­to­res pa­ra re­ver os seus con­trac­tos, Di­o­go te­ve uma sur­pre­sa. “Ele vai jun­tar-se à Inês Castel-Bran­co na no­ve­la que co­me­ça a ser gra­va­da em Ja­nei­ro. Por is­so po­de es­tar des­can­sa­do”.

A TV Guia sa­be que Di­o­go Ama­ral en­con­tra­se de vi­a­gem. O ac­tor par­tiu pa­ra o Ori­en­te a 11 de Se­tem­bro. “Ele pas­sou por um ano com­pli­ca­do. An­dou mui­to in­se­gu­ro, con­fu­so e de­ci­diu ago­ra fa­zer uma vi­a­gem pe­lo su­des­te asiá­ti­co. Vai fa­zer mas­sa­gens, me­di­ta­ção, cu­rar o stress. Vai ali­nhar a vi­da an­tes de vol­tar”, con­ta a mes­ma fon­te. A na­mo­ra­da, Jes­si­ca Athay­de, não o acom­pa­nhou. “A Jes­si­ca vai ter com ele a meio da vi­a­gem. Ela es­tá a gra­var vá­ri­as cam­pa­nhas de pu­bli­ci­da­de e não po­de ir, mas vai as­sim que ter­mi­nar.” ●

Di­o­go Ama­ral foi cu­rar o stress pa­ra o ori­en­te de­pois de um ano di­fí­cil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.