TV Guia

Desespero SEM FIM

Agora que a filha de Vitor sabe a verdade o traficante decide que a única coisa a fazer é ver-se livre dela. Mas Irís trama tudo...

-

Maria (Sara Matos) descobre que foi Simão (Ricardo Oliveira) o assassino de Marco (Renato Godinho) e este prende-a para decidir o que fazer com ela. Ela consegue, contudo, comunicar com Irís (Filipa Nascimento) para que esta a salve, mas quando tentam sair a porta da casa onde estão não abre. Ele trancou-as ali dentro, conclui Maria. “Ele vai-me matar, Íris!”, diz a jovem assustada. A outra acalma-a e diz que ele desconhece que ela entrou. Diz que tem que haver uma solução. “Chama alguém! Finge que não me viste e pede ajuda!”, diz Maria que só quer desaparece­r dali.

Nesse momento, ambas ouvem Simão a regressar. Maria volta para o quarto onde inicialmen­te estava escondida e Iris sentase no sofá com ar chateado e finge que se fechou ali dentro quando ia ter com ele. O traficante é ludibriado pela mentira e acha que ela só veio para passarem mais um bom bocado, mas a jovem modelo explica-lhe que se desencontr­aram e agora está atrasada pois tem um encontro com o novo agente. Simão aceita a desculpa até porque se quer ver livre de Maria.

Mal a filha de Álvaro (Rui Morrison) sai ele vai ao quarto onde estava Maria e começa a empurrá-la para fora dali. “Para onde é que me vai levar? O que é que me vais fazer?”, pergunta ela assustada. Ele finge que não a ouve e vai empurrando a filha de Vítor (Dinarte Branco) para a rua e depois para o carro. Ata-lhe as mãos, o que lhe dificulta a fuga.

Iris assiste a tudo assustada e liga a Ricardo (João Jesus) sem saber o que fazer. “Eu não sei o que se passa, Ricardo! A Maria só me disse que o Simão vai matá-la! Eles estão a sair de casa...”, explica a jovem em pânico.

Simão coloca o carro em movimento. “Eles entraram no carro dele… Oh meu Deus, o que é que eu faço?!”

O filho de Alvaro sabe o que a irmã tem que fazer. “Segue-os e vaime dizendo para onde eles vão! Não os percas de vista!” . ●

 ??  ?? Iris assiste ao momento que Simão põe Maria no carro.TEXTO HUGO ALVES...e a pedido de Ricardo segue-os cheia de medo. ...que conta a Ricardo que Simão levou a filhade Vítor... Maria pede ajuda aIrís... ...e decidiu acabar com a vida dela.
Iris assiste ao momento que Simão põe Maria no carro.TEXTO HUGO ALVES...e a pedido de Ricardo segue-os cheia de medo. ...que conta a Ricardo que Simão levou a filhade Vítor... Maria pede ajuda aIrís... ...e decidiu acabar com a vida dela.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal