TV Guia

“Ele é tímido na cama. NUNCA PEDIU SEXO ANAL”

Cristiano Ronaldo Daniele Aguiar revela os encontros que teve com o português e não acredita na violação

-

A TV Guia recuperou os passos de Cristiano Ronaldo entre as suas férias em Las Vegas (onde foi acusado de violação) e a apresentaç­ão no Real Madrid. E nesses dias descobriu uma brasileira que partilhou a sua cama por diversas vezes. Daniele assume o sexo e diz que o português foi “carinhoso e gostoso”. “É impossível ele ser agressivo”

TEXTO RUI TEIXEIRA I FOTOS COFINA MEDIA

Tires, 20 de Junho de 2009. No alcatrão velho e quente do aeródromo local aterra um avião a jacto com um passageiro muito especial: Cristiano Ronaldo. O português acabava de chegar a Portugal depois das suas férias pelos Estados Unidos, onde esteve em várias cidades, como Los Angeles e Las Vegas. Acompanhad­o do namorado da mãe e do cunhado, com um boné em xadrez cor-de-rosa e dois telemóveis na mão, tinha à sua espera, a poucos metros da aeronave, o seu Ferrari 599 GTB encarnado, avaliado em muitos milhares de euros.

Oito dias antes, a 12 de Junho – e ainda não o podia imaginar nesta altura –, Cristiano Ronaldo tinha vivido a sua noite mais negra de sempre, o encontro sexual com Kathryn Mayorga, que o viria a acusar de violação (num caso que uma década depois pode, em última análise, condenar Ronaldo a uma pena de prisão). Com a apresentaç­ão oficial no Real Madrid agendada só para dia 6 de Julho, Cristiano ainda teve oportunida­de de desfrutar de mais uns dias de lazer em solo nacional. Esteve em Lisboa, onde reencontro­u amigos, alguns futebolist­as igualmente em férias, e também no Algarve, com a família, numa vivenda alugada.

Pelo meio conheceu Daniele Aguiar, modelo brasileira de 26 anos (CR7 tinha 24) com quem já tinha trocado diversas mensagens pessoais. O encontro, ao vivo e a cores, aconteceu na discoteca Silk, perto do Chiado em Lisboa, com muitas testemunha­s oculares. Daniele tinha amigos em comum com Cristiano, como a então apresentad­ora da RTP1, Adriane Garcia.

Nove anos depois, a TV Guia encontrou o rastro à antiga modelo, agora mãe de dois filhos, a viver em Belo Horizonte, no Brasil, bisneta de um português. Daniele confirma a relação com Cristiano Ronaldo e aceitou falar sobre os encontros sexuais com o futebolist­a, defendendo-o vigorosame­nte das acusações de violação. “Tenho a certeza de que ele não a violou. Comigo ele foi um cavalheiro, muito divertido, não apresentou traço nenhum de agressivid­ade. E estive com ele 10 dias depois do caso com a americana. Por tudo o que vi pessoalmen­te posso afirmar que ele é tímido na cama”, começa por dizer Daniele,

sublinhand­o que esta é a primeira vez que fala publicamen­te sobre o seu romance com Cristiano Ronaldo: “Quero expor a minha opinião, ninguém me pediu para falar, porque não podia ficar calada sabendo que alguém inocente está a ser injustiçad­o.”

A ENTREVISTA

Porque aceitou falar agora do seu caso com Cristiano Ronaldo?

Ele odeia que quem esteve com ele fale sobre isso, mas estou a expô-lo por uma boa causa, acredito. Também não queria revelar a minha vida sentimenta­l, mas sou uma pessoa honesta, cristã, ligada à Igreja e não podia ficar calada, porque o Cris sempre foi um cavalheiro comigo. Não tenho razões para mentir. Nunca falei sobre ele na altura, não sou como as outras que queriam aparecer ou tirar proveito. Falo porque vi necessidad­e nisso. Não ganho nada com isso. Só estou fazendo a minha parte como ser humano íntegro e do bem, em não deixar ver um cara legal ser massacrado como tem acontecido. Faria isso por qualquer um! Até pelo porteiro do meu prédio !

Trocou alguma mensagem com Ronaldo recentemen­te?

Não falo com ele faz bastante tempo, ou seja, ninguém pediu para dar esta entrevista. Foi a minha consciênci­a. Vim por vontade própria relatar a verdade, da minha experiênci­a com ele, pois a minha vida tem a verdade como o maior pilar. Tenho muita personalid­ade para não me sujeitar a alguém que me mande falar algo positivo sobre ele. Disse-me que Cristiano é tímido na cama...

Podem rir quando digo que ele é tímido, mas é a verdade. Sou uma pessoa inteligent­e e muito observador­a. Ele não escaparia ao meu radar se fosse mau carácter, agressivo ou violador. Outras ex-namoradas, como a Nereida, que até tinha algum rancor dele, o defendem. Isso quer dizer algo. Quando esteve com ele pela primeira vez?

Dez dias depois da data em que a americana diz ter sido violada. Então uma semana depois de ser violador ele é meigo e educado comigo? Não bate certo.

Por ser tão próximo dessa data, ele estava de alguma forma ansioso, ou preocupado?

Nada ansioso. Foi sempre brincalhão, fazia-me rir muito. Já sabia quem ele era? Sim, já sabia quem ele era. Quem não sabia? Eu já falava com ele antes de encontrá-lo. Conversei com ele a primeira vez por Facebook.

E o encontro dá-se no Silk?

Sim, fui sozinha para lá. A minha amiga Adriane Garcia não quis ir. Só apareceu quando lhe mandei um SMS a dizer: “Adivinha quem está aqui? O Cristiano Ronaldo.”

De quem partiu a iniciativa para a conquista?

Foi mútuo o interesse. Já nos conhecíamo­s da Internet. Ele sabia que eu era uma modelo.

Durante quanto tempo esteve com ele? Olha, ele não vai gostar do que vou dizer, mas foi longo o tempo em que nós mantivemos contacto. Vamos dizer que ele só parou mesmo de falar depois de já estar há algum tempo com a Georgina. Depois parou.

Mas antes ele namorava com a Irina Shayk...

Dizem que ela terminou o namoro por pegar mensagens dele, não é? Vá lá saber-se... Em 2014, no Mundial do Brasil, ele procurou-me, mas eu já tinha virado cristã, falei com o meu pastor e não fui ter com ele justamente por ele namorar a Irina. Até falei de Deus para o Cris. Não nasci para ser a outra.

E a Daniele tinha alguma relação? Não, era solteira.

Apaixonou-se por ele?

Sim, gostei sim. Ele era lindo, inteligent­e, humilde, divertido. É normal uma pessoa apaixonar-se por alguém com estas qualidades. Era gostar verdadeiro da minha parte, tanto é que sempre respeitei o pedido de não expor nada sobre nós. Não entendi na época, mas aceitei. Não percebia por que razão tinha de me esconder, já que não sou uma mulher vulgar. Fui apaixonada por ele... mas hoje já não.

Chegou a estar com ele em Madrid... Sim, mas isso não vem ao caso.

Como eram os vossos encontros em Lisboa?

Era tudo muito escondido. Isso era chato, não gostava disso, queria conhecer a cidade com ele. Mas era a única maneira de estarmos juntos. Quantas vezes estiveram juntos? Em mais de 10 ocasiões.

E a Daniele nunca se sentiu desconfort­ável em algum momento?

Não. Definitiva­mente, não. Ele está a ser acusado de violação e comigo foi sempre um cavalheiro. Nunca houve sexo anal nem tão-pouco ele pediu ou

“Falo porque senti necessidad­e nisso. Não ganho nada em fazê-lo, não posso ver uma pessoa inocente ser

injustiçad­a”

sugeriu que tivéssemos. Era tudo normal, suave e gostoso. Por isso acho esta acusação muito estranha. Até acredito que eles possam ter feito sexo anal, tem mulher que diz gostar – o que eu não acredito –, mas parece que ela fez tudo de forma pensada! Deve ter insistido no sexo anal para depois fazer exames e tirar proveito! Não sei o que se passou. Mas sei que ela estava na discoteca com ele, pelas fotos que vi, em todas ela se mostrou recíproca a ele! Sempre sorridente, álcool na cabeça. Vão dizer que ela não queria ter algo mais íntimo?

Qual a imagem que tinha dele? Eu achei-o totalmente diferente de tudo que publicam dele. Arrogante? Não, é humilde demais sendo quem é. Gay? Não mesmo! Agressivo? Só no campo! Ele é extremamen­te vaidoso, mas gay, minha gente? Menos! Fico triste por ele estar sendo tão atacado e por algo tão sério.

Do que mais se lembra dele? Ele é boa pessoa, com um óptimo coração, focado na família e perfeccion­ista. O que mais me surpreende­u foi mesmo a humildade. A Daniele está casada?

Não, faz quatro anos que estou solteira. Com a idade ficamos mais selectivos e mesmo não sendo fácil com dois filhos – a minha filha de 17 anos é uma das influencer­s digitais mais conhecidas do Brasil –, durmo de consciênci­a tranquila. Estou a aprender muito neste processo e vou gerindo o meu negócio até um dia mudar-me para Portugal. ●

 ??  ?? Daniele tinha 26 anos quando se encontrou com Cristiano Ronaldo pela primeira vez.E ficou apaixonada.
Daniele tinha 26 anos quando se encontrou com Cristiano Ronaldo pela primeira vez.E ficou apaixonada.
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal