Pa­trí­cia BARNABÉ

VOGUE (Portugal) - - In Vogue -

CHE­FE DE REDAÇÃO

1. O mi­ni­ma­lis­mo po­de­ro­so e con­tras­tan­te do look Ba­len­ci­a­ga por Dem­na Gva­sa­lia, bla­zer de om­bros exa­ge­ra­dos com saia ul­tra­mi­ni.

Bla­zer e saia em al­go­dão, Ba­len­ci­a­ga.

2. Brin­cos com ca­rá­ter ou na­da: os brin­cos as­si­mé­tri­cos fa­zem a fes­ta so­zi­nhos. Brin­cos em me­tal com cris­tais, Mar­ni.

3. O tai­lo­ring Cé­li­ne, sharp e des­con­traí­do, o es­ti­lo ab­so­lu­to e con­for­tá­vel que nun­ca se im­põe, nem quan­do as car­tei­ras são ver­da­dei­ros sa­cos.

Fa­to em al­go­dão e car­tei­ra XXL em pe­le e me­tal, am­bos Cé­li­ne.

4. O cin­to-es­par­ti­lho num sta­te­ment

de fe­mi­ni­li­da­de: ado­ro o Bal­main,

Lo­ewe e Ale­xan­der Mcqu­e­en.

Cin­to em pe­le, Ale­xan­der Mcqu­e­en.

5. Um toque punk-rock con­ti­nua a ter uma re­bel­dia jo­vi­al ir­re­sis­tí­vel e qua­se to­tó.

Ca­mi­so­la em ma­lha de lã, Gucci.

6. O vestido de deu­sa que nos faz sen­tir num pe­des­tal ou num pal­co qual­quer, sem me­do de cin­ti­lar pe­la rua fo­ra. Vestido em se­da com cris­tais apli­ca­dos, Louis Vuit­ton.

7. O per­fec­to, mes­mo quan­do to­da a gen­te já o es­ta­fou, con­se­gue sem­pre re­no­var o seu ca­rá­ter – nes­te ca­so em over­si­ze mas­cu­li­no. Per­fec­to em pe­le, Ve­te­ments.

8. A T-shirt de sta­te­ment Di­or, We should all be fe­mi­nists – por to­das as ra­zões e mais uma: não há na­da mais po­de­ro­so do que as pa­la­vras. T-shirt em al­go­dão es­tam­pa­do, Ch­ris­ti­an Di­or.

9. O vestido de prin­ce­sa até aos pés, diá­fa­no, romântico, girly pa­ra as mu­lhe­res que nun­ca dei­xam de ser me­ni­nas. Vestido em se­da bor­da­da, Va­len­ti­no.

10. Cal­ças de cin­tu­ra su­bi­da, os anos 80 no seu me­lhor es­ti­lo pa­ra per­nas in­fi­ni­tas e um po­li­men­to ex­tra.

Cal­ças em al­go­dão, Hermès.

1

3

5

2

4

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.