(No­vas) CARTAS DE AMOR

VOGUE (Portugal) - - Lifestyle -

MISS JAPPA: os tons de in­ver­no já che­ga­ram ao ja­po­nês mais co­ol do Prín­ci­pe Re­al. An­na Lins pre­sen­te­ou-nos o pa­la­to com no­ve pra­tos e é fi­si­ca­men­te im­pos­sí­vel não fa­lar do rá­men de cha­su­ni (com ca­cha­ço de por­co, es­pi­na­fres, kim­chi, ce­bo­li­nho e ovo). Mes­mo no sushi não há co­mo se per­der na tra­du­ção: o me­lhor, é ex­pe­ri­men­tar tu­do, em vá­ri­as vi­si­tas.

Miss Jappa, Pç. do Prín­ci­pe Re­al, 5, Lis­boa. Tel. 211 379 763.

O TO­PO CHI­A­DO foi o lu­gar do ve­rão e re­cu­sa-se a per­der pro­ta­go­nis­mo pa­ra a des­ci­da de tem­pe­ra­tu­ras. Con­ti­nua a va­ler pe­lo brun­ch, pe­los ovos (mo­lha­dos, es­tre­la­dos ou be­ne­dict), a fruta fres­ca ou o brow­nie de ba­ta­ta-do­ce – e pe­la vis­ta da Lis­boa lin­da.

To­po Chi­a­do, Ter­ra­ços do Car­mo,

Lis­boa. Tel. 213 420 626. RED FROG. Não bastava ter si­do elei­to o Me­lhor Bar de Por­tu­gal, ain­da jun­ta à dis­tin­ção 21 no­vos

cock­tails com no­mes su­ges­ti­vos. Ou­vi­mos di­zer que é pe­ca­do não pro­var o The Fun­key Don­key, com

Plan­ta­ti­on Dark Rum, Fa­ler­num de ba­na­na e ce­re­ja, man­tei­ga de amen­doim, mi­so ca­ra­me­lo, ja­ca e be­ter­ra­ba. E apro­vei­tar a sa­la se­cre­ta, com bar pró­prio. Red Frog, R. do Sa­li­tre, 5A. Tel. 215 831 120.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.