A sé­rio?

VOGUE (Portugal) - - Regras De Estilo -

Co­mo ves­tir as tendências de­pois de as ver­mos des­fi­lar? Co­mo mis­tu­rar aces­só­ri­os? Es­tas são as no­vas re­gras de sty­ling que mar­cam a di­fe­ren­ça es­ta es­ta­ção.

Os len­ços e as echar­pes são fi­nos e usa­dos com um sim­ples nó ao pes­co­ço. As pontas dei­xam-se caí­das so­bre os de­co­tes, ou por den­tro das ca­mi­sas. A cin­tu­ra é de­fi­ni­da pe­los cin­tos usa­dos por ci­ma de ca­sa­cos, mes­mo que se­jam blu­sões mais lar­gos. A as­si­me­tria tam­bém po­de ser uma ques­tão de sty­ling, se não ves­tir uma man­ga do ca­sa­co ou se des­ta­car um om­bro fa­zen­do des­li­zar pa­ra um dos la­dos a ca­mi­sa ou a ca­mi­so­la.

Mui­ta coi­sa pa­ra trans­por­tar no dia a dia? Use vá­ri­as pe­que­nas car­tei­ras.

As T-shirts e os tops con­ti­nu­am a tor­nar os vestidos mais ca­su­ais, ago­ra po­dem mes­mo ser es­tam­pa­das.

s mi­cro­tops ga­nham uma no­va vi­da so­bre ca­mi­sas ou ca­mi­so­las. O de­sa­fio? Con­ju­gar di­fe­ren­tes es­tam­pa­dos. Os cin­tos po­dem ser usa­dos em gru­pos de três ou até subs­ti­tuí­rem um crop top ul­tra-sexy. Os al­fi­ne­tes mais clás­si­cos são usa­dos em ver­sões ton sur ton, um pe­que­no toque de brilho nos co­or­de­na­dos mais bá­si­cos. As mei­as são usa­das em tons con­tras­tan­tes e dão o efei­to de bo­tim a sa­pa­tos e san­dá­li­as. Os vestidos, de pre­fe­rên­cia trans­pa­ren­tes, usa­dos so­bre cal­ças dão no­vas pro­por­ções à si­lhu­e­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.