VOGUE (Portugal)

Novo olhar

-

Sofisticaç­ão, elegância e conforto: a Intimissim­i representa tudo isto. Em todas as suas coleções, a marca de lingerie apresenta peças com um design singular, nas quais estão sempre presentes elementos como cor, leveza e originalid­ade. As linhas da Intimissim­i estão sempre a par das últimas tendências de Moda, e apresentam formas e modelos modernos e apropriado­s à mulher contemporâ­nea.

Com a nova coleção, a roupa interior passa a ser um acessório. Lace Bra Top é o novo formato de soutien que não queremos esconder, disponível em três modelos: dois em renda ultraleve, ambos sem almofadas e sem aros, e um bra-top estruturad­o. Os três modelos mostram decotes sensuais e renda sofisticad­a. A Moda alia-se à roupa interior nestas peças, e por isso elas podem ser usadas sobre camisas, por exemplo, criando um look que faz da roupa interior um elemento para ser visto e não para esconder. A André Ópticas tem disponívei­s óculos das principais marcas de Moda e dos melhores criadores independen­tes. As suas lojas, reconhecid­as pela qualidade do serviço que apresentam, têm diversas coleções e diferentes designs, dos mais arrojados aos mais sóbrios e intemporai­s.

Para a primavera/verão, destacam-se os óculos de sol, indispensá­veis no tempo mais quente, com a assinatura de alguns dos criadores de Moda mais irreverent­es, de Stella Mccartney a Salvatore Ferragamo, passando por muitas outras opções. A icónica loja André Ópticas na Avenida da Liberdade, aberta desde 2010, é a flagship store da marca e está entre as melhores óticas do mundo.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal