Por­tu­gal a me­xer

Women's Health (Portugal) - - KNOW-HOW HEALTH FEST -

Mais ati­vi­da­de, me­nos se­den­ta­ris­mo. Mais hi­dra­ta­ção, mais ener­gia, mais saú­de. Ma­ria Estarreja, Di­re­to­ra de Pa­tro­cí­ni­os, Águas, Si­dras & Ou­tras Ca­te­go­ri­as, do Su­per Bock Group, es­te­ve à con­ver­sa com a Wo­men’s

He­alth so­bre o po­si­ci­o­na­men­to da Vitalis no es­ti­lo de vi­da dos por­tu­gue­ses e, cla­ro,

so­bre o nos­so He­alth Fest by Vitalis.

Des­por­tis­ta por na­tu­re­za des­de sem­pre”, Ma­ria é a pro­va de que um es­ti­lo de vi­da sau­dá­vel po­de an­dar de mãos da­das com uma ro­ti­na mais apres­sa­da. “Si­go uma ali­men­ta­ção sau­dá­vel des­de jo­vem, fru­to da prá­ti­ca des­por­ti­va e de um es­ti­lo de vi­da que con­si­de­ro es­sen­ci­al, man­ten­do as­sim um equi­lí­brio en­tre as exi­gên-ci­as do dia a dia, uma ali­men­ta-ção sau­dá­vel e va­ri­a­da e a prá­ti­ca de des­por­to”, re­ve­la à Wo­men’s He­alth a di­re­to­ra de pa­tro­cí­ni­os, Águas, Si­dras & Ou­tras Ca­te­go­ri­as do Su­per Bock Group. Em­pe­nha­da em me­lho­rar a qua­li­da­de de vi­da dos por­tu­gue­ses, mui­to à bo­leia do #Mo­vi­men­toVi­ta­lis e do Men’s

e Wo­men’s He­alth Fest by Vitalis, Ma­ria Estarreja quer de­sa­fi­ar Por­tu­gal a ser mais ati­vo. E, pa­ra nós, é um exem­plo a se­guir: “Fui atle­ta fe­de­ra­da em voleibol du­ran­te mui­tos anos, ten­do si­do atle­ta na equi­pa sé­ni­or do Spor­ting Clu­be de Por­tu­gal. Jo­guei tam­bém fu­te­bol, an­de­bol, ténis e fiz ve­la. Atu­al­men­te, jo­go pa­del vá­ri­as ve­zes por se­ma­na, um des­por­to

que se es­tá a tor­nar num bom ví­cio! Te­nho tam­bém nas ca­mi­nha­das/trek­king uma prá­ti­ca en­rai­za­da, e sem­pre que pos­so gos­to de fa­zer stand-up pa­del”.

De que for­ma a Vitalis se tem po­si­ci­o­na­do nos úl­ti­mos anos? A Vitalis é uma re­fe­rên­cia no se­tor das águas mi­ne­rais em Por­tu­gal pe­la sua com­po­si­ção e po­si­ci­o­na­men­to. Dis­tin­gue-se, des­de lo­go, por ser uma água le­ve e pu­ra com cre­den­ci­ais com­pro­va­das de na­tu­ra­li­da­de e vi­ta­li­da­de, en­con­tran­do-se ao dis­por do con­su­mi­dor em to­dos os ca­nais de co­mer­ci­a­li­za­ção. Quan­to ao po­si­ci­o­na­men­to, a Vitalis es­tá li­ga­da à vi­da ati­va, pa­ra além do fo­co na hi­dra­ta­ção. Acom­pa­nha as vá­ri­as ge­ra­ções, es­tan­do, so­bre­tu­do, as­so­ci­a­da à prá­ti­ca des­por­ti­va, no­me­a­da­men­te no apoio às ma­ra­to­nas e ao run­ning, mas tam­bém ao mo­vi­men­to pa­ra­lím­pi­co.

Que ob­je­ti­vos tem a Vitalis pa­ra os pró­xi­mos anos?

De mo­men­to, es­ta­mos fo­ca­dos no #Mo­vi­men­toVi­ta­lis - ini­ci­a­do re­cen­te­men­te, coin­ci­din­do com a mudança de ima­gem da Vitalis (mais con­tem­po­râ­nea e atu­al), tam­bém no lan­ça­men­to da no­va gar­ra­fa com ta­ra re­tor­ná­vel no ca­nal HORECA, o que es­pe­lha bem a re­le­vân­cia deste pro­je­to pa­ra a mar­ca.

É um pro­je­to que es­tá pen­sa­do pa­ra os pró­xi­mos anos e que ire­mos im­ple­men­tan­do fa­se­a­da­men­te pa­ra fa­zer cum­prir o que nos pro­po­mos: tra­zer no­vas ex­pe­ri­ên­ci­as em prol da vi­da ati­va, mos­tran­do a nos­sa de­ter­mi­na­ção em as­so­ci­ar mais a mar­ca à ati­vi­da­de fí­si­ca e em es­tar pró­xi­ma do con­su­mi­dor, no gi­ná­sio ou num mo­men­to de des­con­tra­ção com ami­gos, mas sem­pre li­ga­da ao uni­ver­so do bem-es­tar. E quais as expectativas pa­ra o even­to em con­jun­to con­nos­co? Es­ta­mos mui­to en­tu­si­as­ma­dos com es­ta pri­mei­ra edi­ção do He­alth Fest by Vitalis, um even­to pa­ra to­da a fa­mí­lia que vai dar vi­da a du­as pu­bli­ca­ções de re­fe­rên­cia na área do bem-es­tar em Por­tu­gal, ao tra­zer pa­ra o ter­re­no al­gu­mas das su­as prin­ci­pais ru­bri­cas e com as quais a mar­ca se iden­ti­fi­ca. Foi o que nos atraiu de ime­di­a­to nes­ta ini­ci­a­ti­va. So­mos pa­tro­ci­na­dor e Água Ofi­ci­al do He­alth Fest by Vitalis e, nes­ta qua­li­da­de, va­mos pro­por de­sa­fi­os e ex­pe­ri­ên­ci­as as­sen­tes no nos­so con­cei­to #Mo­vi­men­toVi­ta­lis e que, cri­a­das à me­di­da do pú­bli­co, se­rão ape­la­ti­vas e en­vol­ven­tes.

O MH E WH HE­ALTH FEST BY VITALIS É JÁ A 27 E 28 DE OUTUBRO

O que po­de­mos es­pe­rar da Vitalis no even­to?

Es­ta­mos a fi­na­li­zar as ati­va­ções, mas o pú­bli­co po­de es­pe­rar uma mar­ca di­nâ­mi­ca com pro­pos­tas de ex­pe­ri­ên­ci­as ati­vas e lon­ge do se­den­ta­ris­mo, pen­sa­das pa­ra to­da a fa­mí­lia. É es­ta a pro­mes­sa do nos­so #Mo­vi­men­toVi­ta­lis e que va­mos ma­te­ri­a­li­zar no He­alth Fest by Vitalis.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.