Goz’Aqui na TV e “So­pa Sa­ber” ao vi­vo

Jornal Cultura - - ARTES -

No inal do no­ti­ciá­rio sa­tí­ri­co “So­pa Sa­ber” ao vi­vo, que te­ve lu­gar na Ca­sa de Cul­tu­ra Bra­sil-An­go­la, no dia 23 de No­vem­bro, Ti­a­go Cos­ta fez sa­ber que, a par­tir de 2019 Or­lan­do Ca­pa­ta in­te­gra a su­pra­ci­ta­da equi­pa, jun­tan­do-se ao elen­co cons­ti­tuí­do por La­dil­son Ma­nu­el, Ma­es­tro, Re­na­ta Tor­res e o pró­prio Ti­a­go Cos­ta ou “TC”.

Pa­ra 2019 as ex­pec­ta­ti­vas não se re­su­mem so­men­te ao So­pa Sa­ber, mas ex­ten­dem-se pa­ra o mun­do do en­tre­te­ni­men­to o que faz com que Ti­a­go Cos­ta as­pi­re che­gar à te­le­vi­são. No en­tan­to há pe­que­nos cons­tran­gi­men­tos.

“Te­mos con­teú­dos pa­ra TV que são pa­gos em eu­ros e co­mo sa­be, te­mos pro­ble­mas com es­ta mo­e­da. Exis­tem mui­tos con­teú­dos que es­tão na TV e lá não de­vi­am es­tar e de­pois te­mos ma­te­ri­al pa­ra te­le­vi­são pro­du­zi­dos por nós, an­go­la­nos, que se en­qua­dra no con­tex­to ac­tu­al e que não es­tão na TV”, ou re­fe­riu Ti­a­go Cos­ta.

O CEO da Goz’Aqui de­cla­rou que es­tá aber­to a tra­ba­lhar pa­ra te­le­vi­são, des­de que os seus con­teú­dos se­jam res­pei­ta­dos, nem que, pa­ra o efei­to, ha­ja emis­são da meia-noi­te às 06h00, com a bo­li­nha ver­me­lha no can­to su­pe­ri­or di­rei­to do ecrã, o que sig­ni ica se­rem con­teú­dos que afec­tam “pú­bli­cos vul­ne­rá­veis”.

Após a ce­le­bra­ção do 6.° ani­ver­sá­rio a no­va tem­po­ra­da do Goz’Aqui é pon­to as­sen­te em 2019, sem­pre no es­pí­ri­to do hu­mor po­lí­ti­co, pi­a­das de mãe, vá­ri­as pa­ró­di­as e de­sa ios oneo-one co­mo foi, por exem­plo en­tre os ina­lis­tas Vem­ba e Ca­pa­ta no dia 29 de No­vem­bro, a ga­ran­tia é uma cons­tan­te co­mo os dis­cur­sos de Ti­a­go Cos­ta diz ao fe­char os no­ti­ciá­ri­os So­pa Sa­ber: “A lu­ta é con­tí­nua, a vi­tó­ria um dia a gen­te acer­ta”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.