Jornal de Angola

Actor Benicio del Toro no papel de Pablo Escobar

“PARADISE LOST”

-

O Panamá é o cenário das gravações do filme “Paradise Lost”, que narra a história de um surfista que se apaixona, em viagem à Colômbia, pela sobrinha do chefe do cartel de Medellín, Pablo Escobar.

O elenco é estrelado por Benicio del Toro - na pele do perigoso narcotrafi­cante - e Josh Hutcherson, que interpreta o protagonis­ta Nick, informou uma fonte oficial à agência EFE. A fonte negou-se a dar detalhes sobre o início das filmagens ou quais os locais onde vão acontecer, pois a produtora pediu “máxima discrição”.

Segundo a imprensa local, parte dos técnicos começou a chegar ao Panamá, e Benicio Del Toro, de 46 anos, vai esta semana começar as gravações, na província ocidental de Chiriquí, na fronteira com a Costa Rica, e em Cerro Azul, uma região próxima da capital panamenha.

“Paradise Lost” é dirigido pelo italiano Andrea Di Stefano, também autor do argumento e estreante como realizador, mas que tem uma carreira sólida como actor, que inclui uma participaç­ão em “As Aventuras de Pi” (2012), de Ang Lee.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola