Jornal de Angola

Job e Hugo querem ficar no grupo de convocados

EXPECTATIV­AS

- ANTÓNIO DE BRITO |

Job, do Petro de Luanda, regressa à Selecção Nacional, depois da lesão contraída em Maio do ano passado no clássico com o 1º de Agosto no embate com o guardarede­s Wilson.Abordado pelo Jornal de Angola, o médio valorizou a chamada do técnico Gustavo Ferrín: “estou feliz por voltar à selecção. É sempre com orgulho que represento o meu país”.

O jogador prometeu trabalho para ficar entre os eleitos na “operação” Guiné Conacry: “trabalho todos os dias com esta missão. Darei o melhor de mim para merecer a confiança do selecciona­dor nacional”, salientou.

Sobre o jogo com o Senegal, Ricardo Esteves “Job” considerou que vai ser muito difícil mas “estamos a trabalhar com o objectivo de pontuar fora de casa, apesar de reconhecer o poderio da equipa adversária.Penso que vai ser um bom jogo. Angola motiva-se quando enfrenta as grandes selecções do continente africano”, referiu.

Na baliza dos Palancas Negras, Jotabé e Hugo disputam a titularida­de. O guarda-redes do 1º de Agosto disse ao nosso jornal que está a trabalhar para merecer a confiança de Gustavo Ferrín no encontro com o Senegal: “sinceramen­te, fiquei surpreendi­do com a convocatór­ia. Temos de ter fé no nosso trabalho. Confio naquilo que faço todos os dias”.

Em relação à ambição do “onze” angolano frente à equipa nacional do Senegal, Hugo Martins mostrou-se confiante num bom resultado, referindo que “temos de fazer bem os deveres de casa. É possível vencer o desafio, porque temos um grupo coeso”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola