Jornal de Angola

Felipe Scolari manda recado para Neymar

BRASIL

-

O selecciona­dor brasileiro, Luís Felipe Scolari, nega que Neymar seja insubstitu­ível e lembra que, quando comandava a selecção portuguesa deixou de fora Luís Figo.

Numa fase em que o rendimento do jogador brasileiro tem estado abaixo do esperado e tem desagradad­o aos adeptos, questionad­o sobre se Neymar tem lugar cativo na equipa, Scolari respondeu: “Não, claro que não. E ele sabe disso. Tem jogado muito mais para a equipa do que quando ele era a única coisa de que se falava, que era o único. Agora ele tem jogado pela equipa, e bem”, garantiu.

Luiz Felipe Scolari admitiu que muitas vezes acaba por manter um jogador da qualidade de Neymar em campo mesmo quando a actuação está abaixo do esperado confiando no poder de decisão, mas garante que não tem problemas em tirar a estrela da equipa se considerar apropriado.“Depende do momento. Em 2004, no jogo entre Inglaterra e Portugal, eu tirei o Figo, um dos maiores jogadores com quem já trabalhei. Coloquei o Hélder Postiga e ele fez o golo do empate”, lembrou.

O Brasil somou segunda-feira o quinto jogo sem ganhar (terceiro da era Scolari), tendo empatado (1-1) frente à Rússia, no Stamford Bridge, estádio do Chelsea, em Londres.

Não houve golos na primeira parte. A Rússia entrou melhor e criou várias ocasiões de perigo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola