Jornal de Angola

Conor McGregor fora dos ringues

-

A desforra entre Conor McGregor e Nate Díaz terá de esperar. Ainda que ambos os lutadores tenham expressado o seu desejo de voltar a combater em breve, naquele que seria o terceiro combate entre ambos, o departamen­to médico do UFC decidiu afastar os dois lutadores devido às mazelas sofridas no combate da madrugada de domingo.

O caso mais complicado é precisamen­te de McGregor, o vencedor da “main fight” do UFC 202, que foi afastado dos treinos e dos octógonos por um período mínimo de dois meses, que pode chegar aos seis.

É que, segundo análise posteriore­s, o irlandês, de 28 anos, ficou a saber que sofreu uma pequena fractura no tornozelo, apresentan­do igualmente algumas dores na zona da canela. Mazelas que se justificam pelos pontapés constantes de McGregor à perna direita do seu oponente. Ataques que foram deixando Nate Díaz em dificuldad­es, mas que também deixaram marcas no irlandês, que depois do combate surgiu na conferênci­a de imprensa a cambalear.

Quanto ao próprio Nate Díaz, foi afastado por um mês, devido ao corte profundo no olho esquerdo, consequênc­ia dos golpes que McGregor lhe foi aplicando.

Com este afastament­o médico, fica praticamen­te estragado o plano que vinha sendo delineado para o UFC 205, evento que será realizado a 12 de Novembro, em Nova Iorque. Sabendo-se que a Big Apple tem uma grande comunidade irlandesa, a ideia do UFC seria colocar McGregor como cabeça de cartaz desse evento.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola