Jornal de Angola

TAAG faz promoção de viagens

Companhia anuncia horários a ligarem voos regionais aos interconti­nentais

-

As Linhas Aéreas de Angola (TAAG) anunciaram ontem, em comunicado, promoções do tipo “pague um leve dois” para bilhetes em executiva e primeira classe, assim como horários a conectarem voos regionais e interconti­nentais, estes últimos, a partir de Março. O comunicado, ao qual o Jornal de Angola teve acesso, declara que as promoções foram decididas para assinalar os 37 anos da transforma­ção da companhia em Unidade Económica Estatal, que se assinalam amanhã, mas também “a pensar nos clientes”.

As Linhas Aéreas de Angola (TAAG) anunciaram ontem, em comunicado, promoções do tipo “pague um leve dois” para bilhetes em executiva e primeira classe, assim como horários a conectarem voos regionais e interconti­nentais, estes últimos, a partir de Março. O comunicado, ao qual o Jornal

de Angola teve acesso, declara que as promoções foram decididas para assinalar os 37 anos da transforma­ção da companhia em Unidade Económica Estatal, que se assinalam amanhã, mas também “a pensar nos clientes”.

A promoção de bilhetes de passagem tem como rotas elegíveis a África do Sul, Brasil, Moçambique, Namíbia e Portugal, com vendas até 15 de Março e viagens até 7 de Abril.

Os horários dos voos regionais em África estabelece­m ligação com destinos à Europa, América do Sul e Cuba, com o que a companhia projecta aumentar o volume de passageiro­s e carga em trânsito e impulsiona­r as receitas, para o que também contribui para o incremento dos voos domésticos, regionais e interconti­nentais.

O comunicado anuncia que os voos para o Porto passam a ter três frequência­s semanais, com partidas de Luanda às segundas, quartas e sextas-feiras às 22h30 e regresso às terças, quintas e sábados às 22h15, a partir de 1 de Maio.

O voo de ida e volta entre Luanda e Havana é alterado das terças-feiras para os domingos, com partida prevista para as 22h55 e o regresso a Luanda às quartas-feiras às 7h30.

É introduzid­a uma quinta frequência entre Luanda, São Paulo e o Rio de Janeiro aos sábados, a partir do dia 13 de Maio de 2017, com saída de Luanda às 23h30, e, entre a capital angolana e Windhoek, passa a haver cinco voos directos semanais, com partida de Luanda às 10h00 e regresso às 18h00, deixando de operar às terças-feiras em conexão com a cidade do Lubango.

Entre Luanda e Maputo é introduzid­a uma terceira frequência semanal aos domingos, com saída prevista para as 9h50, o mesmo que acontece no percurso entre a capital angolana, Harare e Lusaka, com o voo adicional a sair de Luanda às 13h25.O voo entre Luanda e Kinshasa passa a operar em conjugação com Brazzavill­e, às terças-feiras entre Luanda, Brazzavill­e e Kinshasa, com partida às 10h30, e aos sábados entre Luanda, Kinshasa, Brazzavill­e e regresso à capital angolana, com partida às 13h00.

A TAAG também anunciou a introdução de duas frequência­s (às terças e quintas-feiras) na operação de ida e volta para o Soyo, em que os voos passam a ser directos. A transporta­dora aérea opera para 11 destinos domésticos (incluindo três nocturnos), oito regionais (com a exclusão de Douala e Bangui a partir de 26 de Março) e cinco interconti­nentais, sem contar sete partilhas de código para sete destinos na Europa e em África.

A companhia destaca o empenho num processo de “grande mutação”, com o qual adequa os processos de actuação aos padrões internacio­nais e a renovação da frota com cinco aviões de topo de gama do tipo Boeing 737-700NG, três 777-200ER e cinco 777-300ER.

 ?? SANTOS PEDRO|EDIÇÕES NOVEMBRO ?? TAAG assinala amanhã 37 anos desde a sua transforma­ção em empresa pública
SANTOS PEDRO|EDIÇÕES NOVEMBRO TAAG assinala amanhã 37 anos desde a sua transforma­ção em empresa pública
 ?? KINDALA MANUEL|EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Transporta­dora de bandeira utiliza frota de aviões de última geração para prover uma oferta mais sofisticad­a e projectada para gerar lucros
KINDALA MANUEL|EDIÇÕES NOVEMBRO Transporta­dora de bandeira utiliza frota de aviões de última geração para prover uma oferta mais sofisticad­a e projectada para gerar lucros

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola