Jornal de Angola

Militares do Rio Seco preparam resposta

- AC

A recuperaçã­o da condição física domina hoje às 8h00, no campo do Quartel General do Exército (ex-RI 20), no bairro da Calemba em Luanda, os trabalhos de preparação do 1.º de Agosto para o jogo diante do Kampala City do Uganda, domingo no Estádio Nacional 11 de Novembro.

Como tem sido habitual nas suas sessões de treino, o corpo técnico marcou para a primeira parte da preparação os exercícios com bola, seguindo-se o ensaio das situações de jogo.

Durante a correcção dos aspectos tácticos, Dragan Jovic vai repartir os atletas em dois grupos, para ensaiar todos os esquemas de jogo.

Para o desafio, os militares devem contar já com a integração dos avançados Guelor e Diogo Rosado, que falharam o primeiro jogo por lesão.

Além dos jogadores que recuperam de lesão, Antoine Dominique, Guelor e Diogo Rosado, Jovic tem o grupo pronto para mais uma empreitada, designadam­ente Tony Cabaça, Julião e Coio (guarda-redes), os defesas Dany Massunguna, Bobó, Isaac, Natael, Mingo Bille, Paizo, Sargento, Chow, Gui, os médios Medá, Ibukun, Manucho Diniz, Nelson da Luz, Catraio, Bruno e Gogoró, os avançados Geraldo e Vado.

Os militares desembarca­ram apenas ontem no Aeroporto Internacio­nal 4 de Fevereiro, provenient­es da capital ugandesa, onde perderam, sexta-feira passada, por 0-1, no estádio Phillip Omondi. O golo dos anfitriões foi apontado aos 48 minutos da etapa complement­ar, por Goffrey Seerunkuna­s, depois de uma desatenção dos defensores militares. Apesar da derrota em terreno alheio, os pupilos do técnico Dragan Jovic estão em condições de reverter o resultado e conseguir a qualificaç­ão para os 16 avos-de-final.

O vencedor desta preliminar joga frente ao Mamelodi Sundowns no próximo dia 10 de Março, na África do Sul, em desafio a contar para a primeira mão. Para este desafio a Confederaç­ão Africana de Futebol (CAF) nomeou um quarteto de arbitragem da República do Congo, chefiado por Lazard Tsiba, tendo como juízes assistente­s Styven Danek Moutsassi e Blaise Boutamba.

Os ugandeses são aguardados entre quinta e sexta-feira à tarde, numa delegação oficial de 25 pessoas. O Kampala City Council FC reconhece sábado à tarde o Estádio Nacional 11 de Novembro, no município de Belas.

 ?? JOSÉ COLA |EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Jogadores do 1º de Agosto estão confiantes na passagem da eliminatór­ia apesar da derrota
JOSÉ COLA |EDIÇÕES NOVEMBRO Jogadores do 1º de Agosto estão confiantes na passagem da eliminatór­ia apesar da derrota

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola