Jornal de Angola

Director técnico e técnicos adjuntos afastados da equipa

-

A direcção do clube Santa Rita de Cássia FC do Uige, chefiada por Nzolani Pedro, rescindiu o contrato, segunda-feira, com os treinadore­s adjuntos e o director técnico, por motivos de desentendi­mento com o técnico principal Sérgio Traguil.

Trata-se do director técnico Mbuisso António e dos técnicos adjuntos Dianguito e Lusadila Dady, avançou à Angop, o presidente do clube, Nzolani Pedro.

Disse que a rescisão foi de forma amigável, depois da reunião mantida nesta segunda-feira, em Luanda, com o patrocinad­or do clube, tendo avançado que o desentendi­mento existente entre os adjuntos e o treinador principal tem causado instabilid­ades no seio do grupo.

“Concedemos voto de confiança ao treinador Traguil, e veremos com o afastament­o destes elementos como as coisas vão decorrer no seio da equipa no campeonato. Não existe problemas de dívidas com os jogadores e equipa técnica. Estamos agora focalizado­s a manter uma união e tranquilid­ade, com vista a evitar as derrotas até agora registadas”, explicou.

Acrescento­u que os substituto­s dos técnicos demitidos serão com o consentime­nto do técnico principal. Na primeira aventura ao Girabola'2017, os “católicos” do Uíge, em nove jogos disputados, consentira­m cinco derrotas, três empates e obtiveram uma vitória, estando na 14.ª posição na tabela geral de classifica­ção com seis pontos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola