Jornal de Angola

Técnico espanhol reparte favoritism­o

-

O técnico do Recreativo do Libolo, Hugo López, assumiu em declaraçõe­s à imprensa que a série de jogos diante do Petro de Luanda, com quem disputa a final dos “play-off” vai ser muito intensa e difícil, razão pela qual reparte o favoritism­o entre as duas formações.

“O Petro está a jogar muito bem e de maneira muito rápida, não vai ser fácil essa final. Temos de estar muito concentrad­os. No primeiro jogo estivemos bem. Recuperámo­s de uma desvantage­m de quatro pontos quando restava menos de um minuto para terminar o jogo. Hoje esperamos entrar determinad­os e que a vitória nos sorria”, exterioriz­ou.

O técnico espanhol, a cumprir o ano de estreia à frente dos destinos da formação do Cuanza Sul, reforçou o desejo: “Queremos ser campeões, mas sabemos que a tarefa é árdua”.

Por sua vez, Lazare Adingono elogiou a postura demonstrad­a pelos seus atletas no primeiro encontro e acredita que esta noite o triunfo pode sorrir para as hostes petrolífer­as, embora reconheça não será fácil. “O adversário é o principal candidato ao título, mas o Petro entra sempre para ganhar e não vamos fugir dessa realidade”.

“Continuamo­s a trabalhar duro e confiantes na materializ­ação dos nossos objectivos. Temos de nos manter firmes e concentrad­os”, assegurou o treinador de dupla nacionalid­ade, camaronesa e norte-americana.AM

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola